N/A:
Esta e a minha primeira vez a fazer uma fanfic de BTS. Espero que gostem e desculpem os erros.Hoseok on
Eu sou o hoseok e tenho 16 anos. Vou fazer 17 este ano.
Descobri que era homosexual aos 14 anos quando estava a ver porno e sem querer pus porno gay. Quando isso aconteceu não consegui desviar os olhos e desde ai comecei a achar que era bissexual mas passado um ano perdi o interesse total pelas meninas.Eu sei dançar muito bem e fico otimo com cabelo laranja e estas duas coisas juntas dão cabo de qualquer pessoa.
Eu atualmente gosto do min yoongi. Eu não sei se ele já me notou mas eu a o notei ha muito tempo.
O yoongi parece ser super rude e direto e parece que não esta nem para ai no que se trata de relações mesmo sendo amorosas ou só uma simples amizade mas eu sei que isso acontece porque algo aconteceu com ele no passado e graças a isso ele não confia facilmente nas pessoas.
Ele sabe reppar mas e péssimo a cantar. Eu também sei fazer algumas rimas mas sou melhor a dançar e com certeza sou muito melhor do que ele a dancar.
A nossa escola tem tres palcos.
Um no exterior e dois interiores. Só que um e maior do que o outro.
Eu e ele geralmente vamos ao mais pequeno porque e o que ninguém usa.Eu tento sempre ir nos dias em que ele não vai para ele não me apanhar a dançar. Ficaria con tanta vergonha.
Já eu vejo sempre quando e que ele vai para o palco para o poder ver.Quando o vejo a reppar fico maravilhado. Ele faz rap com tanta dedicação e paixão.
As vezes parece eu quando danço.Hoje as aulas já acabaram e eu já verifiquei que o min yoongi não vai para o palco por isso hoje e a minha vez.
vou para o palco e ponho uma música que compus. Comeco a sentir as batidas e a dança começa a surgir
Quando acabei de dançar comecei a ouvir palmas.
Yoongi on
Esqueci ne ontem do meu caderno de letras no palco interior. Tenho de o ir buscar.
Entro e a primeira coisa que vi foi um ser lindo de cabelo laranja a dançar super bem e apaixonadamente.
Quando acabou não pude deixar de bater palmas.
Yoongi: Eu só vinha buscar uma coisa que esqueci mas agora ate estou bastante feliz por ter sido tao destraído.
Hoseok: Foi mal. Não sabia que querias usar o palco agora. Desculpa estou já de saída.Ele passou por mim com alguma pressa e eu agarrei o braco dele.
Yoongi: Vais onde? Chegas te primeiro por isso podes ficar o tempo que quiseres. Eu só vim buscar uma coisa. E ate estou feliz por saber que ha mais alguém a usar este sitio.
Ele corou um bocado
Yoongi: Aquilo que fizeste ali foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vou te amar para sempre (cap. unico)
Fanfictioneu sou o jeon hoseok e sou homosexual. Atualmente estou a gostar de um rapaz que se chama min yoongi e não sei se ele já me notou mas eu já o notei ha muito tempo.