Conforme me preparava para viagem a Jotunheim, não parava de pensar na loucura que estava prestes a acontecer. Meu pai resolveu que já estava na hora de paz entre os reinos. Asgardiano e Jotuns finalmente em paz. Não sei o que levou a essa decisão, mas acredito que tenha sido algo sábio de sua parte.
— Tudo pronto meu filho?
— Sim. Posso lhe fazer uma pergunta meu pai?
— Diga...
— Por que isso agora?
— Boas decisões levam tempo para ser tomadas. Coloquei minha família e meu povo em primeiro lugar quando pensei a respeito. Segurança, Thor... é isso o que um rei deve garantir a todos.
— Espero um dia ser tão bom quanto o senhor, meu pai.
— Você será melhor, Thor.
Era o que ele sempre me dizia.
Com presente em mãos fomos para as terras gélidas de Jotunheim. Estavam todos a nossa espera aguardando aquele momento.
— Sejam bem-vindos — a voz estrondosa Laufey se reconhecia de longe — É uma honra poder recebê-los ao meu reino sem ter de mancha-lo com o sangue de vocês.
— Eu é agradeço por nós poupar o trabalho de coloca-los na linha com surras, daqui em diante.
Não sabia que espécie de cumprimento era aquele. Não estava gostando do silêncio, muito menos dos cochichos entre os guerreiros. Por sorte, eles começaram a rir. Laufey recebeu meu pai com um abraço.
— Nunca deixando barato, Odin.
— Você não me permite, Laufey. Veja, trouxemos um presente para você.
Travessas cheias de ouros e joias, as mais variadas riquezas de Asgard e Midgard estavam sendo oferecidas para prova de nossa lealdade e felicidade.
— Quanta gentileza.
— É o minimo que podia fazer.
— Permita me oferecer nosso presente também.
Ele caminhou com meu pai sem dizer uma palavra. Fomos atrás, estávamos sendo chamados pelos outros. Apesar do clima amigável jamais podíamos baixar a guarda, pode-se esperar de tudo em momentos assim.
— Meu povo é muito ligado a tradições — Laufey finalmente cessa a caminhada — Gostaríamos de mostrar nossa gratidão pelo presente, lealdade em nossos atos e verdade em nossas palavras de paz. Isso com uma dança mais do que especial.
A princípio começaram com o som de tambores e guizos. Era alegre. Quem diria?
Segundos depois belas mulheres invadiram graciosamente o lugar. Os rapazes babavam pelas moças de belas cinturas, pele azulada, seminuas cobertas por joias e colares reluzentes. Eu estava tão bobo quanto eles! Mas havia uma em especial que me deixava sem ar conforme se movia com graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods Gift
Fanfiction''Meu pai resolveu que já estava na hora de paz entre os reinos. Asgardiano e Jotuns finalmente em paz. Não sei o que levou a essa decisão, mas acredito que tenha sido algo sábio de sua parte.'' ''Gostaríamos de mostrar nossa gratidão pelo presente...