Roupas Desnecessarias

140 14 0
                                    

— Seok, eu tava pensando… CARALHO, HOSEOK!? - Yoongi acabara gritando.

O moreno ao sair do banheiro depois de um longo banho, muitíssimo merecido por sinal, pois havia passado mais de seis horas preparando alguns pratos e petiscos para degustarem depois que o relógio mostrasse ser meia-noite, deparou-se com o namorado muito bem sentado na beirada da cama, vestindo apenas com uma cueca branca.

Diferente de Yoongi, o Jung estava super tranquilo como se fosse uma dia qualquer.

— Já são onze e meia e você ainda está vestido desse jeito? Se queria romper o nosso primeiro ano juntos, assim de qualquer jeito, tivesse me avisado. Pelo menos, eu não teria me fodido de cozinhar, ate meia hora atrás.

Sim, era o primeiro fim de ano que passavam juntos.

Quando começaram a fase da paquera, no final do primeiro ano letivo da faculdade, já se aproximava da semana de comemorações natalinas e réveillon, fazendo cada um passar o natal e o fim de ano com suas respectivas famílias, vindo a encontrar-se vários dias depois.
Como os Min residiam em Daegu e os Jung em Gwangju, o casal só não passavam totalmente separados porque, nos últimos minutos do ano, um dos dois faziam uma videochamada pelo celular para desejar felicitações ao outro.

No réveillon do ano seguinte já estavam namorando, mas, de novo, decidiram passar separados. Entre terem que escolher com qual das duas famílias passarem, acabaram por fazer uma pequena promessa de que, quando casassem, romperiam ano juntinhos; apenas os dois.

E ali estavam. Um baixinho ficando irritado já que tudo estava saindo atrasado, desde a hora que começara a cozinhar até a hora de vestir-se, enquanto um Hoseok sorria tranquilo.

Porém, Yoongi sabia que o atraso também tinha dedo seu, já que resolvera dar trela para o pedido do namorado, quando este prensou-lhe contra o balcão da cozinha, dizendo que seria a última foda do ano, e indo parar no tapete que adornavam o chão da sala com ele quicando no pau do mais novo até gozarem juntos.

Ainda não haviam casado, mas decidiram morar juntos, assim, as despesas sairiam mais baratas do que morando separados.

— Não vamos romper de qualquer jeito. - o mais alto levantou de onde estava, sorrindo de uma forma maliciosa que passou despercebida pelo outro, por estar irritado . — Vamos romper da melhor forma possível.
— Com você de cueca e eu de toalha? - revirou os olhos. — Cuida logo de vestir sua roupa, que eu vou fazer o mesmo. Vai, vai!

Ao que o de fios negros inclinou-se sobre a cama para pegar a cueca que tinha separado e colocado sobre a mesma, juntamente com uma calça social azul-marinho e camisa de mangas longas branca com pequenos desenhos, Hoseok aproveitou para livrar-se da cueca que usava e aproximar-se de Yoongi, que sentiu sua cintura sendo envolvida por braços de tez menos clara que a sua.

— Pare de me agarrar e vá… EI! - o baixinho berrou ao não sentir mais o tecido felpudo no seu quadril. — Mas o que…? - calou-se ao ser virado de frente e ter a boca preenchida com a lingua astuta do companheiro, buscando pela sua.

Hoseok fora mais esperto, jogando a toalha longe do alcance do mais velho e junto com ela, tanto as peças de roupa dele quanto as suas; um short social ate os joelhos da mesma cor que a calça de Yoongi, só que um pouco mais escuro, e camisa também igual a do outro, só que com detalhes de bolas coloridas em tons suaves.

— Não vamos precisar de roupas. Elas serão desnecessárias.

E com a cama sem nenhuma peça em cima, o acastanhado não demorou em empurrar, delicadamente, o namorado sobre ela e logo cobrir o corpo menor e clarinho com o seu.

Yeah New HAPPYOnde histórias criam vida. Descubra agora