Prólogo

3.7K 193 8
                                    

Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna

    Meu nome é Anna Clark, tenho 22 anos sou uma das maiores modelos da França, atualmente moro com minha tia Maria e com seu marido Jean, Meu pai se chama Sérgio e minha mãe Cecília, eles são casados e muito felizes.

    Tenho um irmão chamado Bruno ele está noivo de Valentina, ela é um amor de pessoa, ela e Bruno são o casal mais apaixonado que eu conheço.

    Também tenho meu melhor amigo Paulo ele é um estilista, da agência de modelo da minha tia aonde eu trabalho, ele é gay e é casado com um modelo Frances que ele é super apaixonado.

    Já me apaixonei no passado, mai
s ele me magoou muito, jurei a mim mesma esquece - ló, e nunca mais amar ninguém e me entregar de corpo e alma a alguém de novo.

    Eu estou voltando para o Brasil, para o casamento de meu irmão e de Valentina.

    E também irei me mudar de vez para o Brasil, meu melhor amigo e o marido irão morar em Belo horizonte, e eu e Paulo iremos ser sócios numa loja que iremos abrir em Belo horizonte.

    Sobre voltar tenho medo mas irei dá um chega para lá em qualquer sentimento que queira voltar a tona. Não quero saber de Felipe nunca mais.

......................................................................

Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe

    Meu nome é Felipe, tenho 24 anos sou um advogado renomado na minha área trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Belo Horizonte.

    Tenho uma filha linda de 6 anos que se chama Clara, cuido dela com tudo de mim e com a ajuda da minha mãe que se chama Mayara e do meu pai Orlando, também da minha melhor amiga Valentina, a mãe de Clara não quis saber dela então passou a guarda da menina para mim ela não liga para a Clara.

    Se eu já me apaixonei? Já mas a perdi para sempre, eu traí a única mulher que eu realmente amei na vida, só não me arrependo pois ganhei a minha princesinha que é tudo que eu tenho de bom na vida.

    Mas eu nunca esqueci a Anna, eu a amo mais que tudo o tempo só me fez ter certeza disso, amo aquela garota mais que a mim mesmo, faria de tudo para ter ela de volta.

    Agora com o casamento da minha melhor amiga, fiquei sabendo que ela está voltando para BH e eu vou fazer de tudo para ter mais uma chance com o amor da minha vida.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora