Treze anos e meio

1 1 0
                                    


Era uma sexta qualquer e eu estava em um encontro qualquer, com uma garota qualquer, que falava qualquer coisa de si mesma.
   Parece meio grosseiro eu sei, deveria estar prestando atenção na garota com quem tinha saído.Mas não consegui evitar de escutar a conversa do casal que estavam atrás de mim.
   "-Sabe qual a diferença entre uma lagosta de seis meses e um elefante de quatorze anos?
   -Lá vem você com essas piadas ruins.Eu sei que a idéia desse encontro não é a melhor, mas teria como agir como adulta?"
   A diferença era clara e não consegui segurar o riso, mas logo que escutei aquele estranho agindo de maneira grosseira com aquela...hmmm...acho que pelo grau de intimidade que pegamos até o momento poderia chamar ela de amiga, não consegui me segurar e virei pra responder aquele enigma que tinha ficado no ar.
   "-Exatamente isso"
    Ela sorriu, e daquele momento em seguida tivemos uma primeira conversa maravilhosa de aproximadamente uns quinze minutos até eu a convidar para sair.Coisa que não seria estranho se nós dois não estivéssemos em um encontro (nessa altura do campeonato um encontro duplo).
   Mas chega de enrolar, ela aceitou e na semana seguinte a levei no cinema, na outra semana ao teatro, ópera e até pra comer cachorro quente de carrinho em uma tarde de domingo qualquer.
   Foi a melhor escolha da minha vida.Bem, teria sido a melhor escolha da minha vida.Se ao menos eu tivesse me virado, se ao menos tivesse elogiado o ótimo gosto para música dela (já que no decorrer da noite ela ficou cantarolando).Se eu tivesse falado com ela.Se eu tivesse tentado.
   Talvez hoje depois de treze anos e meio, não lembraria daquela noite como a noite em que perdi o possível amor da minha vida.Mas a vida tem essas surpresas e a gente nunca sabe quem é que vai nos marcar por uma semana, sete meses, treze anos e meio ou a vida toda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Treze anos e meioOnde histórias criam vida. Descubra agora