3 meses depois
Lorena
Bom já passou três meses que o cobra tá em coma, ele já teve três paradas cardíacas.
Eu ainda to "hospedada" aqui no hospital kkkkkkkkj eu falei que não ia sair e não vou,só vou sair quando ele sair.
-oi amor,bem que vc podia tá aqui comigo conversando comigo,me tocando, olha eu falei que não ia sair daqui ne kkkkkkkkj e não vou sair você está aqui a três meses,aqui no morro está tudo bem,sem nada de ruin,mas descobrimos um x9 mas já dei um jeito,é aquela putinha que vc ficava nos bailes Kkkkkkkkk. Amor volta pra mim tá,vc não sabe a falta que vc me faz,todo dia eu choro,eu sinto a sua falta,falta do seu cheiro,falta de vc me fazendo carinho,eu sei que vc me batia ne,mas poxa eu daria tuso pra ter vc aqui de novo.-após eu termina de fala escuto três tiros,sinal que estão invadindo -amor vou ter que ir, vou lutar pelo nosso morro,te amo Kevin.
Saio do hospital após pegar minha .40 eu andei treinando esses dias e olha sou melhor do que muitos vapor,saio do hospital e subo na moto do cobra que eu pedi pra trazer,vou direto pra entrada do morro e vejo vários vapor dando troca de tiro com o outro morro,desço da moto e vou atirando nos caras do morro rival, levo um tiro de raspão mas não deixo me abalar,entre em um beco e vejo o dono do morro rival.
-olha quem temos aqui,uma mulher no comando -ele diz pegando a arma mas fui mais rápida e dei um tiro na sua mão,aí me venho a memória,ele é o cara que colocou o cobra nessa-aí sua vadia, e aí como foi difícil a morte do seu amado?
-acho que foi a pergunta errada-digo e ele fica sem entender
-como assim?
-como vai ser fácil a sua morte-digo-da um alô pro meu amiguinho lá em baixo por mim
Digo e dou três tiros em sua cabeça. Pego meu fuzil e dou cinco tiros,sinal de que ganhamos essas guerra,o chefe morreu,após meu sinal os cara do morro rival foram embora,volto pra boca.
-eai porra-digo pros vapor-to voltando pro hospital falow aí
-pow patroa não acha melhor descansar ai?-neguinho pergunta
-só vou descansar quando ele acorda -digo saindo e subo na moto e vou rumo ao hospital .