Apenas Mais Um Dia (Oneshot)

14 2 3
                                    


    Estava sentado em cima do balcão da cozinha comendo um biscoito quando escuto um barulho na porta. Era o meu pai.

    Saio de onde estava e corro em sua direção, lhe dando um abraço apertado.

— Estou em casa. - ele disse acariciando minha cabeça e retribuindo o abraço.

— Bem-vindo de volta! - digo sorrindo ainda abraçado nele.

    A porta já estava fechada novamente. Nos olhamos por uns segundos e então nos beijamos. Foi um beijo caloroso e cheio de amor, suas mãos deslizavam pelo meu corpo e apertavam minha cintura enquanto as minhas afagavam seus cabelos loiros escuros, puxando seu rosto para mais perto.

    Nós andamos durante o beijo, Hoshi me sentou novamente no balcão começando a distribuir beijinhos e mordidas pelo meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

    Ele tira sua blusa revelando o seu abdômen musculoso e a joga no chão.

    Hoshi já estava levantando a barra da minha camisa quando eu disse:

— Pai... nada contra ser aqui na cozinha, mas não poderia ser longe de janelas? - falo me referindo ao vasculhante que estava bem em cima da pia ao nosso lado.

    Ele olha para a mesma e sua feição era da que teve uma ideia. Meu pai pega a sua camisa, e a prende de um jeito que cobriu o vidro da janela.

— Problema resolvido. - seu sorriso era vitorioso

    Devolvo o seu sorriso e ele volta a me "atacar" e dessa vez tira a minha blusa da escola por completo.

    Hoshi chupava e mordia meus mamilos. Era indescritível o prazer que seus toques me davam, até mesmo com pequenos estímulos, mas talvez meus gemidos sejam resposta suficiente.
    Seus lábios agora passavam sobre meu abdômen, distribuindo beijinhos nessa região, me arrepiando completamente enquanto desabotoava a minha calça que já havia um volume notável nela. Segundos depois ela e em seguida minha cueca já estavam no chão.
    Me sinto corar por meu corpo agora estar completamente exposto recebendo olhares lascivos de meu pai, ainda não tinha me acostumado com isso. Hoshi me deita ajeitando minha bunda aonde estava sentado sem mudar totalmente minha posição, deixando minha entrada visível, me da um selinho e inesperadamente ele começa a lamber e chupar meu ânus.
    Eu não entendia a sensação daquilo, me sentia estranho porém mesmo eu cobrindo a minha boca com as mãos por vergonha dos meus sons eles ainda saiam incontrolavelmente.
    Ele parou oque estava fazendo e tira o resto de sua roupa quase que na velocidade da luz, as deixa em um canto e se encaixa entre as minhas pernas novamente.

— Preparado? - ele olha pra mim pressionando sua glande sobre minha entrada

    Com a vergonha que sentia na hora só consegui fazer um simples "sim" com a cabeça então ele foi enfiando seu membro dentro de mim e antes mesmo de eu soltar um gemido de dor Hoshi ataca meus lábios me beijando de língua intensamente abafando meus sons e me ajudando a relaxar.
    Quando eu senti que ele já estava completamente dentro de mim, o enrolo com minhas pernas e com uma das mãos, que me apoiavam sobre aquele lugar, pego de leve em seu rosto, ainda o beijando. Ao ver que seus olhos castanhos se abriram eu digo ainda tímido:

— Eu q-quero mais, papai...

    Assim que termino de falar meu pai sorri maliciosamente para mim, começando a estocar rápido e fundo em meu interior. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos ao sentir suas veias passarem em alta velocidade por minhas paredes. Seu vai e vem era uma coisa de outro mundo. Hoshi agarrou em minha bunda o dando impulso para ir cada vez mais rápido e firme dentro dela, me fazendo gritar de prazer quando ele socou meu ponto sensível com seu pau enorme.
    Depois de um tempo ele me vira de lado botando uma de minhas pernas em seu ombro e segurando a outra sobre a superfície do balcão deixando meu corpo um pouco encolhido, assim retomando suas investidas em meu interior, agora muito mais rápidas. Eu já podia sentir meu ápice chegando mas eu tinha que me controlar. Fecho meus olhos que já lacrimejavam de prazer, e mordo o meu lábio inferior tentando amenizar meus gemidos que ja saiam como gritos eufóricos. Ao provavelmente ver meu estado, meu pai, sem diminuir seu ritmo, começa sussurrar varias coisas safadas em minha orelha e a morde-lá fazendo em sequencia o mesmo com meu pescoço, provavelmente deixando marcas no mesmo.
    Seus movimentos ficaram ainda mais potentes, como se fosse possível ser mais rápido que aquilo. Eu já estava delirando, não conseguia mais inibir meus sons agudos de saírem, movia meus quadris quase no mesmo ritmo das estocadas enquanto seu pau não parava de atingir minha próstata e sentia meu pênis babar pré-gozo.

— P-pai, não dá ma.is... Nngh..! Eu v-vou...!- eu disse com dificuldade.

— Também... - ele aproxima sua face da minha e sela nossos lábios, me dando um beijo selvagem e cheio de sons

    Meu pai dava suas ultimas estocadas enquanto preenchia meu interior com seu gozo quente me fazendo ejacular junto a ele.
    Nós havíamos terminado o beijo, eu me sentia exausto, meus olhos estavam entre abertos, permaneci naquela posição meio de lado tentando normalizar a minha respiração mas me espanto ao ser envolvido por dois braços fortes que carregaram meu corpo em estilo noiva.

— Vou te levar pra cama - disse Hoshi beijando minha testa um pouco suada.

    Ele me carrega da cozinha até o nosso quarto enquanto eu repousava minha cabeça em seu peito. Ao chegarmos-lá, Hoshi me deita gentilmente na cama e se deita ao meu lado em seguida me trazendo para mais perto com um abraço, ficando com seu rosto em meus cabelos.

— Eu te amo, meu Príncipe.- acabo por dar um sorriso nostálgico ao escutar o jeito que meu pai me chamava quando criança.

— Eu também te amo, meu Rei.- respondo ainda com minha face sorridente em seu peito, escutando seu coração sereno.

    Nós ficamos assim, enroladinhos e abraçados, e a unica coisa que me lembro antes de adormecer era que eu estava junto do homem que eu mais amava em todo esse universo. Meu pai.



Fim.

Apenas Mais Um Dia (Oneshot)Where stories live. Discover now