1-A viagem para o desconhecido.

87 1 0
                                    

Notas Iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Iniciais:

  O primeiro capítulo da segunda parte dessa imensa e maravilhosa aventura 🙂

Como estou postando junto com o final de "Percy Jackson-Uma nova profecia" queria explicar que tudo que fiz foi copiar e colar nesse capitulo; para aqueles que leram há muito tempo o "Sangue Olimpo" e não se recordam da última narração de Leo resolvi colocar como o início da fanfic; assim também fica mais fácil de entender da onde passarei contar.

  Estou passando essa informação para não acharem que plagiei e fiquei sem ideias, o VERDADEIRO motivo foi o explicado no parágrafo de cima.

Então sem mais delongas espero que gostem e vejam as Notas Finais 😁

Ps: para aqueles que não entenderam o que quis dizer com a segunda parte da história, irão encontrar a primeira em meu perfil. 😉  

    - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - 

LEO ESTAVA MORTO.

  Ele tinha certeza absoluta. Só não entendia por que doía tanto. Ele sentia como se cada célula de seu corpo tivesse explodido. Agora, sua consciência estava aprisionada em um pedaço carbonizado de semideus morto. A náusea era pior do que qualquer enjoo que já sentira em uma viagem de carro. Ele não conseguia se mexer. Não conseguia ver nem ouvir. Só conseguia sentir dor.

  Ele começou a entrar em pânico, pensando que talvez aquilo fosse seu castigo eterno. Então alguém conectou cabos de bateria em seu cérebro e deu partida em sua vida. Ele encheu os pulmões de ar e ergueu o corpo.

  A primeira coisa que sentiu foi o vento no rosto, depois uma dor calcinante no braço direito. Ele ainda estava montado em Festus. Seus olhos voltaram a funcionar, e ele percebeu a grande agulha hipodérmica sendo retirada de seu antebraço. A seringa vazia vibrou, emitiu um zunido e se recolheu para o interior de um painel no pescoço de Festus.

—Obrigado, parceiro —Leo gemeu. —Cara, morrer é horrível. Mas a cura do médico? Esse troço é pior.

  Festus estalou e chacoalhou em código Morse.

—Não, cara, é brincadeira —disse Leo. —Estou feliz por estar vivo. E, sim, eu amo você também. Você foi fantástico.

  Um ronronar metálico atravessou todo o corpo do dragão.

  Vamos às prioridades: Leo examinou o dragão à procura de sinais de dano. As asas de Festus estavam funcionando bem, apesar de a esquerda estar toda perfurada por disparos. O metal do pescoço estava parcialmente fundido, derretido pela explosão, mas o dragão não parecia prestes a cair.

  Leo tentou se lembrar do que acontecera. Ele tinha quase certeza de ter derrotado Gaia, mas não fazia ideia de como estavam seus amigos no Acampamento Meio-Sangue. Com sorte, Jason e Piper haviam escapado da explosão. Leo tinha uma lembrança estranha de um míssil lançado em sua direção gritando como uma garotinha... Que diabos tinha sido aquilo?

Leo Valdez-Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora