Porção do amor

452 13 1
                                    

Sai do quarto e logo da casa, correndo até o esconderijo. Abri a porta da casa assustando Logan.

—O que aconteceu? — ele perguntou de olhos arregalados.

—Eu passei! Cadê o Brian? — praticamente gritei olhando para os lados.

—La em cima. — Logan falou apontando para o andar de cima, subi as escadas correndo até nosso quarto.

—Que foi? — Brian perguntou assustado, após pular da cama.

—Eu passei! — disse sorrindo largo e indo até ele.

—Essa é minha garota! — Brian falou me abraçando. — Tudo já está pronto para nosso plano. — Revirei os olhos me afastando dele.

—Brian, não tem como saber se o príncipe vai me escolher. Posso ser eliminada na primeira semana.

—Não vai! — ele disse confiante, me deixando desconfiada.

—O que você fez? — perguntei cruzando os braços.

—Não faça esse bico, fica muito sensual. — falou apertando meu lábio inferior, com isso juntou nossos corpos, com sua mão pressionando minha cintura.

Seus lábios tocaram os meus com urgência. Parecia que não nos víamos a semanas, isso só me deixava mais aflita com a certeza de Brian. Algo tinha dado certo para ele está tão feliz.

—No que está pensando, Kylie? — ele perguntou bravo olhando em meus olhos.

—O que você fez? — perguntei dando uns passos para trás.

—Consegui algo que vai fazer o príncipe ficar caído por você.

—Que seria? — arqueei uma sobrancelha cruzando os braços.

—Algo bem simples e que você adora. — Brian falou em um tom misterioso indo até seu armário. Acompanhei o moreno com os olhos até ele tirar um pequeno frasco vermelho.

—Brian, o que é isso? — perguntei um pouco alto, fazendo ele bufar.

—Uma porção do amor, Kylie. É só você colocar na bebida dele e ficar na frente dele. Entendeu? A parte crucial é ele te ver depois de tomar.

—Você quer usar magia? Se descobrirem? Isso é pena de morte, Brian.

—Kylie, é simples. Não tem como tirar o feito. Ninguém no reino mexe com essas coisas, nem vão notar que o príncipe não está realmente apaixonado.

—E depois? Você não está pensando direito.

—Claro que estou, depois dele te escolher como noiva. Você volta para ver sua mãe e eu vou te entregar os venenos para a família dele.

—Todos vão saber que tem algo errado. Esse seu plano não vai dá certo, Brian.

—Você tem que ser mais positiva, Kylie! — Brian falou sem paciência. — Faça o que eu estou dizendo e pronto. — Bufei e me afastei dele — Kylie Grace Benson, volta aqui! — gritou me fazendo parar na porta.

—O que foi, Brian? — perguntei me virando para o moreno, que estava com uma cara de poucos amigos.

—Você está se recusando a fazer isso? — perguntou dando passos lentos na minha direção.

—Não, só acho que você precisa pensar melhor nesse plano. Eu vou embora daqui a 3 dias e matar a realeza com veneno é algo clichê, o que faz isso difícil de fazer.

—Terei tempo para pensar nisso. Você tem que fazer a parte principal do plano, se casar com o príncipe.

—Deve ser muito fácil, não é? Quero ver se essa porção não der certo.

Choices of the heart 1 - A seleção do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora