Era um dia comum

3 1 0
                                    

Acordei tarde como de costume ..... me levantei , abri a janela do quarto, e escutei um barulho vindo da cozinha . Era a minha mãe com um sorriso radiante no rosto,eu nunca tinha visto ela assim tão feliz...... pedi pra ela fazer panquecas ..rs e segui o dia ... nesse dia eu tomei um banho muito demorado , coloquei minha melhor roupa .... Eu não era de fazer isso..... mas fiz ,porque algo dentro de mim me dizia q não era um dia normal... incrível foi o jeito q eu olhava tanto pro ceu ...era tao lindo..rs ..... Recebi vistas de amigos q eu nunca imaginei q viriam a minha casa ... rs nesse dia eu ganhei rosas ...rsrs fiquei muito surpresa com isso ...

Esse dia foi realmente incrível eu brinquei ate com a minha cachorrinha ..rs Meu pai voltou a falar comigo .. Meu irmão tinha voltado pra casa... O dia foi um dia de paz ... foi o dia perfeito....

Pena q eu acordei e era só um sonho.... nada da quilo tinha acontecido ... minha mae não estava feliz ..... eu não tinha amigos mas sim depressão como minha companheira ..... eu olhei pro ceu mas não foi pra admirar mas sim pra pedi perdão Deus ..... pedi desculpas pelo q eu estava prestes a fazer........ Como uma gilete na mão dei fim ali mesmo no meu quarto de frente pra minha janela ,com os olhos com lagrimas pedindo perdão por eu ter sido uma péssima filha... por eu não ter sido a melhor irmã .... mas com um movimento calei minha voz e os meus pensamentos .... Não sentir dor.... não senti nd..... td acabou ali....

Era oq eu achava ..... de repente acordei num lugar totalmente branco totalmente silencioso ,e sozinha....... gritei por ajuda e minha voz não saia .. eu chorava mas não tinha som... eu entrei em desespero fiquei 30 dias nessa situação com o corpo doendo como se eu estivesse em decomposição viva ......

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

1 Dia antes da minha morteWhere stories live. Discover now