Novo Futuro

145 9 1
                                    

- O caso da familia Uchiha está sendo passado para a policia de Konoha finalizar o relátorio.

- Capitão, a gente se dedicou a esse caso -Gaara comentou fazendo todos ali concordarem

- Eu sei, mas infelizmente entramos em um campo de dóminio deles, deixe que eles concluam ok - Yamato concluiu

- Pelo menos a gente tava lá - falou Tenten se sentando na cadeira mais próxima.

- O que me preocupa na verdade, será que aquela cobra morreu mesmo? - a morena falou fazendo todos a encarar.

- Caiu do penhasco não é possível sobreviver

- Tudo é possível nessa vida - comentou olhando o ruivo, ouviram a sineta tocar e o rapaz alto de olhos claros adentrar deixando a morena envergonhada perante seus ofíciais

- Néji, o que faz aqui? - caminhou até o mesmo que sorriu 

- Vim te ver e também preciso conversar sobre um assunto com você. - falou fazendo a morena não entender muito bem sobre, observava que o mesmo estava com a face avermelhada.

- Vamos - se virou para os demais - vou sair qualquer coisa me ligam - Gaara assentiu assim que a morena se retirou.

- Ela vai acabar casando com ele -Gaara virou encarando a jovem ali - Você é nova aqui?

- Entrei tem uma semana e o senhor estava de licença, sou Shijima - estendeu a mão para o ruivo que se animou com a mulher.

- Topa sair comigo? Para te mostrar a cidade.

- Topo só se tiver bastante cerveja

- combinado -falou sorrindo para a moça que animou-se.

Tenten entrou numa pequena cafeteria com Néji, ambos eram completamente opostos, ela toda marrenta com sua farda e ele um alto executivo com talento para negócios, mas o mesmo estava completamente apaixonada a ponto de não ver os pequenos detalhes da morena.

- Por que me trouxe aqui? -Tenten perguntou cruzando os braços e abrindo um pouco as pernas. Néji sorriu para a mesma pegando em sua mãe atraindo de vez a atencao da morena

- Eu vim te dizer que é uma mulher sensacional e me atraiu inteiramente - Tenten se ajeitou na cadeira - aceita namorar comigo? - a morena arregalou os olhos.

- Sério mesmo? Eu? Logo eu?

- Sim, o que me diz? - Néji falou pegando a pela mão

- Aceito - foi tudo o que pode falar antes de receber um beijo.

...

Todos corriam pelo hospital, Itachi se aproximava de Emma que lia a ficha de Hana.

- E ela?

- Passou por cirurgia, mas os policiais já estão fazendo plantão na entrada do quarto.-Emma parou encarando Itachi que ficou sem entender - soube dos seus sobrinhos e o que houve aqui no hospital!

- Não estava aqui?

- Não, fui na inglaterra resolver minha transferência para cá, será temporário.

- Bom assim posso te chamar para sair? - Emma encarou Itachi rindo

- Itachi.... -foi interrompida pelo alto falante.- Dra Carter no comsultório três

- Vou lá - saiu e Itachi sorriu sacana

- ME DEVE UMA RESPOSTA - gritou para ela atraindo atenção de todos ali.

Mikoto andava de um lado para outro enquanto via Juugo sendo interrogado ali mesmo no banco do hospital, Shizune e Haku já estavam sendo medicadas.

- Absurdo o que aconteceu! - exclamou o investigador terminou de pegar o depoimento do rapaz se levantando.

- Hana ficará presa até o julgamento -estendeu a mão apertando de Fugaku que se aproximou com Naruto e as crianças.

- Oh meus anjos - Mikoto abraçou os três fortemente.

- Agora está tudo tranquilo - Comentou o loiro, não demorou para avistar Hinata adentrando com Boruto e Hinaware.

- Demorei por causa do trânsito - Hinata falou beijando o marido rapidamente.

- Preciso que leve os três para dá uma volta e brincarem com nossos filhos, depois eu te falo o que aconteceu.

- Certo - assentiu indo até Mikoto que falava com Amaya.

- Vamos ao parque de exposição? - a morena perguntou aos três que adorarão a ideia.

- Depois me liga Hinata - falou Mikoto para a jovem que seguia para a saida com as cinco crianças.

-Bom vamos voltar para casa, nào temos mais o que fazer por aqui - Fukagu falou fazendo todos assentirem e seguindo para saida do hospital.

...

Itachi tinha comunicado Sasuke o ocorrido assim que saiu naquela tarde, seguiram para casa de Karin, o clima estava tranquilo e pela primeira vez desde que pisou naquele país, Sakura olhava pela janela pensativa, observava as folhas da árvore caindo, enquando vagava para longe, Sasuke conversava com Karin e Suigestu.

- Bom Kakashi foi no hospital vê o estado de saúde de Shizune e como você está Karin?

- Meu amigo, aliviada mas ao mesmo tempo destruída, perdi meu irmão e minha única filha, essas coisas não vão mais voltar - respondeu se encostando no sofá.

- E Sakura? Ela está meio alheia - Shuigestu questionou encarando aonde a mulher estava.

- Tentarei ajuda-la, sei que é difícil.

....

- TIA - Hinata ouviu o grito levantando correndo e indo até Sarada.

- O que houve? - Hinata abaixou vendo a menina

- Nada tia só queria que viesse e visse aquilo - apontou para Hiro que tentava escalar uma árvore junto a Boruto.

- Sua dedo duro - gritou o loiro fazendo Hinata rir se sentando no gramado.

-Vocês um dia me matam - falou olhando Himaware e Amaya pegando flores e colocando na cesta, Sarada sentou ao lado da morena cruzando os braços sobre a perna

- Tia será que tudo vai melhorar a partir de agora?

- Sim, acredito que sim meu anjo.- respondeu passando a mão no cabelo da morena.

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora