— Já estou indo -Gritei do quarto impaciente por conta da campainha que tocava seguidas vezes, sem esperar nem ao menos eu descer as escadas para abrir.
Revirei os olhos antes de abrir por ainda escutar a maldita campainha tocar, mas a minha raiva passou no mesmo momento assim que eu vi aquela garotinha de cabelos loiros que chegavam até a cintura, que estava rodada por um vestido florido. Sua fisionomia havia mudado muito desde os últimos meses que eu havia a visto. Seus olhos estavam cada vez mais azuis como a cor do céu, sua boca contornada perfeitamente deixando o seu rosto como uma boneca.
— Mal -Ela gritou segundos antes de pular nos meus braços entrelaçando suas pernas ao meu redor. Eu abracei a pequena com força respirando o seu aroma natural e doce.
— Como a minha princesinha Soso está? -Disse assim que coloquei-a no chão e ela me olhou feio. Eu levantei o olhar para a minha mãe que estava na porta e ela riu.
— Não me chama assim, eu não sou mais uma criança, é Sofia -Ela disse autoritária e eu ri.
— Ela é uma adolescente agora, Malia. -A minha mãe disse em tom de ironia e eu assenti segurando o riso.
— Me desculpe, Sofia -Disse mordendo o lábio enquanto tentava não deixar o riso sair.
— Onde está a minha sobrinha? -Ela disse passando direto por mim e indo em direção a escada, pulando os degraus.
— Desde quando isso a sobrinha tem mais exclusividade do que a própria irmã? -Disse de queixo caído ainda sem acreditar que ela havia me ignorado completamente. — Eu cheguei faz pouco tempo e ela estava com o Derek no hospital, eu não tenho nem exclusividade?
— Ela não é mais a sua princesinha, Malia - Minha mãe disse fechando a porta enquanto entrava na casa. — Ela cresceu e mudou muito.
— Ela só tem oito anos, mãe -Disse me jogando no sofá, incrédula. — Porque está agindo como se tivesse dezesseis?
— Isso é fase -Minha mãe disse dando de ombros. — Você também passou e irá passar com a Jade.
— Ai meu deus -Disse colocando as mãos na testa e a minha mãe riu.
— Ela vive com as melhores amigas, é o único que interessa para ela no momento. -Minha mãe disse rindo e eu revirei os olhos.
Minha mãe foi em direção a cozinha e eu a segui me apoiando no balcão.
— Como foi lá? -Disse enquanto pegava e mordia uma maçã que estava na fruteira.
— A mesma coisa. - Ela disse despejando algo na panela. — Quando você vai vê-lo?
— Sério que vocês ainda tem esperanças que eu vá ver ele? -Disse soltando um riso sarcástico.
— Ele é seu pai, Malia. E está passando por maus momentos. -Ela falou e eu a interrompi antes que ela continuasse a falar.
— Eu também passei, passei pelos priores momentos da minha vida e fui totalmente devastada por ele. -Disse quase cuspindo as palavras na cara dela, eu tinha consciência que ela não tinha nada haver com isso, mas defendê-lo só porque ele está doente é mais do que eu consigo ser.
— Ele se arrependeu, filha.
— Perdão não vai tirar as cicatrizes que ele deixou em mim -Disse respirando fundo. — Podemos mudar de assunto? A Jade está lá encima, não quero que ela saiba sobre isso.
— Quantas coisas você vai esconder dela, Malia? -Ela respirou fundo me encarando. — Já não basta ela não saber quem é o próprio pai?
— Eu simplesmente não quero que ela saiba de tudo, é tão difícil de entender isso? -Respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentional Love You - Segunda temporada
RomanceApós um rápido romance na época do colegial, anos se passaram e essas duas almas apaixonadas seguiram em frente, se focando cada um em suas vidas. Porém, o destino se encarregou de trazê-los de volta para o início, uma volta que pode mexer com a est...