vozes em minha mente .... devo as seguir!!!!!

14 2 3
                                    

(O começo de um grande desabafo ...)

Nao sei se sou a unica mais quando estou sozinha em meu quarto costumo ouvir vozes estranhas em meu subconsciente q manda eu fazer coisas estranhas , coisas q me assustam mais q no fundo parece q vai me ajudar em algo ...hahahaha mais n sou tao louca pra fazer oq elas mandam mais e chato ,ha claro acho q nem preciso fala oq elas dizem mais se vcs n entenderam sao pequenos ruidos q falam (se...mate ...) mais claro sei q vcs n escultam isso apenas pessoas pertubadas podem a ouvir (ou imaginar q estao ouvindo ) eu pelo visto sou uma pertubada mais nem sempre foi assim eu era uma pessoas normal mais ja passei por muitas coisas ,alem do mais e dificio viver no mundo hoje em dia onde qualquer coisa e motivo pra sermos julgados(a) o mundo hoje comanda e todos tem de obedecer e aqueles q se opem .... bom o mundo da um jeito de dar um fim ,todos sao marionetes q fazem oq os outros querem , todos sao apenas objetos ,todos tem suas proprias mascaras ,e a pequena quantia q n sao assim , estou se matando de poco a poco e acho q irei fazer a mesma coisa q eles por um ponto final em minha vida sem q ninguem ira ligar pra isso sei q ninguem vai se importa mais prefiro assim , nao quero viver em um mundo onde n podemos ser quem queremos , um mundo onde as pessoas matam e roubam por puro prazer e como a musica supercombo fala (o sol e cinza o mar esgoto )

Diario de um fiasco chamado minha vidaWhere stories live. Discover now