único

55 6 12
                                    


Notas do Autor:

História originalmente publicada 21/10/2014 no Nyah!

Hey hey hey pessoas! Minha primeira fic Ereri, espero que gostem, não alterei ela desde que foi postada em 2014, então está do jeitinho que deveria estar !

Enjoy~

----------------

Prólogo.

~ Eu quero ter sexo com Eren! Eu quero foder! E quero que seja com Eren! Eren, seus olhos são iguais as do meu namorado.

~ Mas o Eren é seu namorado Levi!

~ Sério? Isso é legal, eu não sabia que você era meu namorado Eren.

~ Nem eu! Le-Levi!! Hanji-san larga essa câmera e me ajuda.

~ Hihihi isso vai dar o que falar amanhã....

Fim da gravação.

Capitulo 01. Único

O som estridente ecoou pelo quarto, indicando ao seu dono que já era 06:00am, uma mão tateou a escrivaninha até segurar o despertador. O objeto voou em direção a parede branca despedaçando-se em varias partes antes de encontrar o chão.

O quarto voltou a ficar silencioso.

Levi ergueu o corpo sentando na cama, elevou as mãos ao rosto tentando expulsar o sono que ainda se mantém presente. Quando a visão voltou ao normal os olhos acinzentados se direcionaram aos pedaços do despertador jogado no chão.

~ Tsc. - o corpo ainda preguiçoso girou na cama, até deixar os pés tocar o chão, o lençol foi afastado descansando na parte arrumada da cama.

Um suspiro soou dos lábios finos e então Levi levantou, usando apenas uma cueca box branca rumou ao banheiro, o passos cessaram, o homem de baixa estatura encarou os resto do despertador jogado no chão.

Depois compro outro. Voltou a andar em direção ao banheiro. Despiu-se da cueca branca assim que entrou no box, jogando-a no cesto que caíra perfeitamente.

O registro foi aberto, deixando a água quente beijar o corpo forte e pequeno, Levi inclinou o corpo deixando os cabelos sendo molhado enquanto a água refrescante descia pelas costas largas, escorrendo pelas nádegas redondas até tocarem o chão.

Levi abriu os olhos que não demonstravam nenhum sinal do sono que escorrera pelo ralo junto com a água do chuveiro.

Após ter tomado seu tão precioso e perfeito banho cheirando a lavanda, os cabelos molhados davam um contraste mais jovem ao rosto maduro. Saindo do banheiro vestindo apenas uma toalha branca, abriu o guarda-roupa que permanecia ao lado da porta do banheiro. As roupas organizadas com as camisas em cima, calças embaixo e as roupas intimas nas gavetas, tudo limpo e organizado.

~ Do jeito que deve ficar. - sorriu, pegando uma camiseta social e uma calça preta.

Após se vestir e arrumar o cabelo, Levi andou até a cozinha, enquanto deixava o café esquentando, a omelete descansava na frigideira quente e os pães aqueciam na torradeira. A fumaça da frigideira se mistura com a do cigarro pousado em seu lábios, quando chegavam ao teto.

Com a mesa arrumada, a xícara de café cheia, os ovos com os pães pousados no prato. Pusera-se finalmente a degustar do seu café da manhã.

o0o

Love DrunkWhere stories live. Discover now