Era um dia extremamente incomum na base da Resistencia em D'Qar, não havia uma grande movimentação de pessoas no local e aquilo era estranho para Surany que estava acostumada a sempre desviar de cargas de um lado e esquivar de pessoas do outro. Ela era nova na causa e como todo funcionário não muito importante tinha que escrever milhões e milhões de relatórios, porém Surany gostaria de deixar claro que a sua papelada era a melhor e mais bem escrita, General Leia nunca havia reclamado.
Ela passava agora no imenso deck contendo cerca de setenta a oitenta das melhores XWings Rebeldes, eram lindas naves espalhadas e embrulhadas em suas capas de proteção para que não sofressem intemperismo. Surany procurava pelo único piloto que não havia mandando se quer um feedback de sua nave e isso estava atrapalhando um bocado seu trabalho, ela não o conhecia pessoalmente e nunca haviam se esbarrados nos corredores, mas entendia que ele era um dos melhores e talvez por isso ainda não tivesse tido tempo de enviar qualquer tipo de descrição. O nome dele era Poe Dameron.
A moça de seus cabelos longos e amarrados numa espécie de trança raiz o viu claramente no fundo do hangar, escondido entre várias XWings a e sombra que se formava em cima dele e de seu droid BB8. O homem mexia na parte inferior de sua nave sem se importar muito com quem o via e quem o deixava de ver, parecia estar tendo um tempo divertido com BB8 que girava entre ele e a nave fazendo-o rir e ele tinha um belo sorriso que combinava com seus belos cabelos enrolados e a pele num tom de marrom atraente, era tão bonito que Surany ficou um pouco vermelha mesmo à distância.
Poe Dameron estava vestido com seu macacão vermelho de piloto, mas somente até a cintura, em seu tronco ele tinha uma camisa regata branca e um pouco apertada que deixava seus braços expostos e o abdômen claramente visível. Surany tinha que se manter calma diante daquele homem ou se não ficaria muito claro que tinha algum tipo de atração pelo o que estava vendo, ela vinha se aproximando lentamente tentando no mínimo esconder que estava vermelha e a respiração apressada que tinha agora ao vê-lo pela primeira vez.
- Ér... Olá – Disse timidamente
O piloto a olhou rapidamente e sorriu, o coração de Surany foi até a boca e voltou rapidamente, ele limpou as mãos calmamente num pano branco que estava em qualquer lugar e então veio andou até ela que estava a pouca distância da nave. Uma XWing preta com detalhes em laranja.
- Olá... Sou Poe! – Pausou olhando mais atenciosamente para ela agora
- Olá Poe... – Ela ficou besta com a beleza do rapaz
- E você é...? – Questionou movendo as sobrancelhas
- Ah... Sou Surany!
Surany estendeu a mão para cumprimenta-lo, mas ele a observou mais atentamente ainda. Poe sorriu de lado e pegou a mão da jovem para beija-la, agora ela não poderia esconder que estava realmente vermelha. O homem soltou um risinho e ela tentou se recompor o mais rápido que podia.
- Comandante Poe, General Leia me enviou... Na realidade eu me enviei porque você não realizou a descrição de voo da nova XWing – Pareceu enrolada ao falar
- Ah! É isso...
Ele virou-se rapidamente e a mesma pôde notar o tom de desgosto na voz do mesmo, Poe Dameron era muito mais um homem de ação do que de relatórios, ele odiava ter que passar essas informações a quem quer que fosse e mesmo assim teria que fazer em algum momento da sua vida. Indo para mais perto da XWing ele pareceu não dar atenção para Surany e isso a chateou demais, estava gostando de ver aqueles olhos castanhos e atraentes, ela caminhou para mais próximo dele rapidamente.
YOU ARE READING
☽ himeros ☾
Fiksi Penggemar"I can only take you in small doses" DESAFIO: 02/18/18 FANFSW