O nome dela e bruna Reis Maia,Mas conhecida como Bruna marquezine.
O dele Neymar Júnior.
Bruna mexendo no celular, entra no Twitter e ver a conta de Neymar Júnior jogador de futebol , começo de carreira que tá fazendo muito sucesso, ela fã, do nada manda um oi sou sua fã.
Neymar em casa ver uma marcação na sua conta, pensa em não olha todo mundo marca ele msm , preço da fama , mas por curiosidade vai lá, puzz e bruna aquela atriz da Globo linda, mostra pro amigo irmão jota que está do lado,olha quem min deu oi, jota logo fala que linda ela em , Neymar parece uma princesa quero conhecer ela, jota fala para de sonha Juninho atriz global...
Passa alguns dias Neymar em casa assistindo novela com os amigos , conversando surgiu assunto bruna marquezine ele ficou ouvido atento, sua amiga jade comenta , Bruna otima atriz, linda por dentro eh por fora.
Neymar logo pensou , um jade conhece a Bruna vou pedi o número, preciso de algum contato,preciso conhecer pelo menos essa menina .Terminando novela todos vão dormi , resta Ney e jade na sala, ele aproveita a oportunidade e comenta com jade que acha a Bruna linda, que gostaria de conhecer.
Jade de cara fala Ney, bru não é seu tipo não ela é mulher pra casar, não gosta desse negócio de pegação não. é moça de família.
Ney na defensiva falar eu só quero conhecer ela , parece gente Boa só isso.
Jade: Ney Eu te conheço a min vc não engana não, tá com algum interesse, mas não vou te passa contato dela Não vou pergunta á ela primeiro..
Ney: tá bom, irei agurdar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brumar
Fanfictionuma história ficção , alguns aspectos com verdades outros produzidas da imaginação da autora aki. Bruna marquezine e Neymar a história de amor mas linda ...