Storm

496 23 7
                                    


São 3 da manhã e eu não consigo dormir, e eu juro que o que eu mais queria eram essas horinhas de sono. A chuva castigava a cidade lá fora, os raios cortavam o céu sem piedade, deixando rastros da fúria da natureza. Assim como lá fora, aqui dentro também chovia, e acreditem a tempestade era bem pior aqui.

Por mais que eu quisesse ignorar o que havia acontecido minha mente não queria realizar minha vontade e tudo voltava com mais força.

Flashback on.

- Qual é Samantha, isso é sério? – Heloísa pergunta com um tom irônico e irritado na voz. – Aquilo foi uma brincadeira, não significou nada pelo amor de Deus, você está exagerando demais.

- Ah é, eu to exagerando? Para e pensa no que você fez Heloísa. Você acha mesmo que eu estou exagerando? Depois de tudo que rolou entre a gente, depois de muita luta, depois de finalmente me declarar, você acha que beijar um dos seus ex na minha frente foi pouco? Sério mesmo? – eu estava irritada, indignada, com raiva, muita raiva, e ver que ela agia como se fosse algo normal me tirava do sério. Podia ser normal quando estávamos no ensino médio, onde pra nós, era tudo permitido e estava tudo bem, mas ela só se esqueceu de um detalhe, não éramos mais adolescentes, não estávamos mais no ensino médio.

- Olha, eu sei que estamos tentando, esse nosso reencontro está sendo ótimo, mas...mas né, tipo não estamos namorando. – Dizia gesticulando meio nervosa. – E outra foi uma brincadeira, não foi nada demais, ele foi meu namorado há anos atrás, nada a ver mais.

E sério, ouvir aquilo doeu. Eu não queria um pedido de namoro, com aliança, flores e etc, até porque isso nem faz nosso estilo, mas pelo menos esperava que o que estávamos tendo importasse pra ela tanto quanto importava pra mim, mas pelo jeito me enganei, mais uma vez.

Eu não sei quanto tempo fiquei perdida em meio aos meus pensamentos apenas a olhando, mas quando ouvi sua voz tentando me chamar a atenção, minha vontade era avançar nela, respirei fundo mantendo a calma e organizando tudo o que queria dizer.

- Lica, eu voltei depois de anos sabe por quê? Porque eu achei que o que eu sinto e o que vivemos foi algo relevante, não foi só algo de adolescência, foi muito mais, pelos menos pra mim, e cá estou eu. Eu realmente tive coragem de te procurar, de me reaproximar, de te entender e me abrir, me declarar e dizer tudo o que estava aqui durante anos. –Eu dizia sem me importar com mais nada. – E sabe, eu realmente esperei que isso desse certo, quando você me disse que também queria isso, que estava disposta a tentar tanto quanto eu, meu Deus, não sei nem dizer o quanto eu fiquei feliz. E tudo estava bem e perfeito, o papo, as ideias, a química, afinal isso não falta entre nós, certo? – Solto um riso sem humor ao me lembrar da nossa adolescência. –Não esperava um relacionamento, com alianças, mas o mínimo que eu esperava era respeito e só. Se você acha que não há nada de errado em beijar seu ex na minha frente depois de toda essa "coisa" que tivemos – fiz aspas com os dedos. – desculpa, mas estamos em uma sintonia muito diferente. Eu entendo que até hoje essa coisa de relacionamento te assombra, e eu sei bem como é, mas eu não posso ser a pessoa que vai servir como a teu estepe emocional. Não posso ser a pessoa que será procurada apenas quando estiver carente, quando quiser sexo, eu sou mais que isso, Heloísa – Meus olhos ardiam pela vontade de chorar, mas estava me controlando ao máximo. – Você não pode dizer como sou importante em um dia e no outro beijar outra pessoa. Se você quiser continuar nessa sua vida de pegadora, tudo bem, eu super te respeito, mas eu não vou ficar aqui pra servir pra algo só quando convém. A propósito, não precisa estar namorando uma pessoa pra dever respeito a ela. – Agora quem me encarava era ela, a boca abria e fechava diversas vezes sem saber o que dizer.

Nossa TempestadeWhere stories live. Discover now