Oi amores, tudo bem?
Pensaram que era capítulo né?
Bom, vim por meio desse recado me desculpar com vocês por estar sumida, eu não desisti do livro. Mas como eu já disse meu celular quebrou, por tanto, não está dando pra escrever capítulos, pois eu escrevia pelo celular. E também, eu ando passando muuuuuito mal, nesse comecinho da gravidez. Peço a compreensão de todas vocês! Prometo que tentarei postar o mais rápido possível, só não desistam de mim! ♥️
Quero aproveitar também e dizer que estou muuuuuito triste com um fato que aconteceu... Acho que quase todas aqui leram a série de livros A escolhida, A Vingança do Traficante 1 e 2... Eu estava lendo e amei! Porém uma pessoa, mal amada, que não tem o que fazer, invejosa, denunciou o livro e a autora teve que tirar ele da plataforma para revisar, pois pessoas invejosas diziam que tinha conteúdo impróprio. Só quero dizer uma coisa: se a pessoa não tá gostando do livro, é simples, remove da biblioteca. Ninguém tá obrigando ninguém a ler não, aí agora porque de uma ou outra mal amada todas as leitoras que gostamos do trabalho da Isabella temos que ficar sem?! Eu fico indignada com essas coisas de verdade, não foi comigo, mas eu me senti como se fosse, porque porra, a gente que escreve, se dedica, faz tudo com maior carinho, amor e aí vem uma sem postura e denúncia? O livro já diz que terá conteúdo adulto, palavrões, cenas de sexo, entre outras coisas, se a pessoa não gosta desse tipo de coisa, nem lê mano.
Tem gente que não consegue ver o sucesso do outro, sem ter inveja. Mas só digo uma coisa: Tudo que você faz aqui na terra, volta pra você! Então vamos rever melhor nossas atitudes.
Bom gente, era isso! 😂😂
Me sigam no Instagram: @autorathaliarenata
Obrigada pela atenção e até mais ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Lãng mạnEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...