Capítulo 1

139 10 12
                                    

Imagine uma pessoa impulsiva, dramática, fofa, humilde e muito gata.
Bom, essa sou eu.

Meu nome é April Sloan, tenho 19 anos e sejam bem vindos a loucura que é a minha vida.

Eu nunca tive aquela clássica família grande; sempre foi eu, minha mãe e meu pai contra o mundo 👪 👊 🌍.
Mas com o tempo o trabalho deles foi ficando em primeiro lugar e foi ficando meio difícil nosso contato.
Meus pais se tornaram bem sucedidos profissionalmente e agora eu os vejo pouco, muito pouco.

Sinto a falta deles mas estou bem na medida do possível.

HOJE ...
🌃 🌄

Bom acordei com a surpresa maravilhosa de encontrar o Mike ( meu namorado ) dormindo ao meu lado. Apesar de namorar ele a bastante tempo, nós não costumamos passar a noite juntos porque meus pais não curtem muito a idéia.

_Mike? _o chamei
_Hum?😴 _ resmungou me abraçando.
_Como entrou aqui? _
_Aqui aonde? 😴_perguntou confuso sem abrir os olhos.
_No meu quarto seu bobo._

Ele abriu os olhos e me fitou.
Quando ele assimilou o que estava aqui ele se emputeceu e eu nem sei o porque. Ele simplesmente se levantou e começou a se vestir.

Não tô intendendo nada né!?

_Mike? _ o chamei e ele cagou pra mim._O que tá rolando? _
_Nada... eu só não devia estar aqui._
_Porque? _
_Não é nada com você é que eu não me lembro de ter vindo pra cá..._

Tô confusa 😕.

_Filha eu... _minha mãe entrou no quarto sem aviso.

A cena pode ser mau interpretada.
Uma menina pura igual a mim deitada na cama com o namorado se vestindo às pressas.

_E ai sogrinha, tudo bem?😶 _o Mike disse sem jeito e morrendo de vergonha.

Minha mãe é bem menos dramática do que o meu pai, se fosse ele no lugar dela aposto que ele arrancaria o Mike desse quarto.

_Desculpa eu não queria atrapalhar...
_Não está atrapalhando...
_Eu já vou indo April. _ ele disse me abraçando e depois ele foi embora.

Ele e minha mãe saíram do meu quarto então eu me levantei, fui fazer minhas higienes diárias e rebocar um pouco a cara.

Desci normalmente para tomar café e me sentei a mesa que estava silenciosa.

_Bom dia mãe, bom dia pai._ disse pegando um copo de suco.

Eles não responderam mais eu ignorei  e tomei meu café como sempre.
Quando terminei me levantei.

_April... _

Dirigi meu olhar ao meu pai que era quem me chamou.

_O Mike passou a noite aqui?_ perguntou curto e grosso.
_Não sei, eu acordei e ele estava lá._
_Tem certeza?_
_Óbvio pai. _

Parece bastante óbvio pra mim.
Ele me encarou com disconfiança mas minha consciência estava limpa.

Eles foram trabalhar e tals... fiquei com a casa toda pra mim.

Wolf heart ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora