" Eu não sou a pessoa mais corajosa, quando se trata do amor, mais dessa vez resolvi arriscar, contar tudo o que eu sinto pelo meu melhor amigo, Deu certo? " Amanda
Eu sempre fui difícil, para fazer novas amizades, aquela menina que se isolava do resto da escola com um livro na mão, até que um dia foi aparecendo pessoas que com o tempo, acabaram se tornando meus amigos, mas antes de isso acontecer, eu me vicei nos livros, a ponto de não saber mais viver sem eles. Como sempre fui muito tímida, e ainda sou mesmo na faculdade, então, surgiu meu amor pela leitura. Adoro os animais, inclusive meu sonho e ter um gato, amo muito eles apesar de também gosta de cachorros. Arthur era uma dessas pessoas, ele apareceu do nada e se tornou meu melhor amigo. Eu via a leitura como uma forma de disfarce, por ficar sempre sozinha, assim poderiam pensar, " a de repente ela queira ficar sozinha", com o tempo fui percebendo, que a leitura foi me afastando da solidão, era como se eles falacem comigo, eu viajava para dentro da história dos livros que eu lia.
Sabe aquelas pessoas que ao mesmo tempo que gosta de sair com com os amigos, gosta de ficar em casa assistindo Netflix ou lendo um livro, eu sou uma dessas pessoas, introvertida e extrovertida ao mesmo tempo, não é fácil ser assim, porque amo ter alguém para conversar, sair da rotina, e ao mesmo tempo gosto de estar sozinha para ler um pouco, principalmente quando tenho tempo para ler na faculdade. Não sou igual a outras meninas da minha idade que todo final de semana sai para festas, e no outro dia acorda tarde, por ter virado a noite, as vezes gosto de ser introvertida extrovertida, mas outras vezes não, porque parece que eu não tenho amigos, e triste quando eu venho com esse pensamento, nesses momentos queria ser apenas uma das duas personalidades.
Por eu ser as duas, admiro quem gosta de sair a noite, e também as que gostam de ficar em casa, lendo, assistindo uma série de televisão ou um filme, com um balde de pipoca, eu gosta de ficar sozinha para ler, não quer dizer que sou antissocial, eu gosto de conhecer pessoas novas, sei que quase ninguém deve me entender, mais eu as entendo.
DOMINGO A NOITE
Era uma noite típica de outono, estava um clima ameno, estava dando 17h, resolvi sair um pouco de casa, peguei um livro e fui para minha praça favorita da cidade, o livro que eu peguei para levar, foi " A Seleção - Kiera Cass", ler para mim, e uma forma de viajar sem sair do lugar, uma forma de fugir da realidade, subi no meu lugar favorito da praça, que é o mirante que existe na metragem da praça, de lá a vista é maravilhosa, porque atrás dele possui arvores de reserva, aonde alguns macaquinhos passeiam por elas, amo esse contato com a natureza, gosto de ler lá, justamente por esse fato, e também por não ficar muito confortável, quando a praça está muito cheia, a maioria por me ver lendo, me observam, por morar em uma cidade que e bem raro de encontra outros leitores.
Assim que cheguei no topo do mirante, eu não comecei a ler de imediato, queria conversar com alguém, eu sei meio doido vir para ler mais querer conversa também, enfim não pensei duas vezes, peguei o celular e mandei mensagem para o Arthur, porque por mais que sejamos melhores amigos, e muito raro, eu e ele conversar, ele assim como eu não somos muito de conversa, mais as vezes ele me manda mensagem quando eu não falo nada, eu sempre tive dificuldade com isso.
MENSAGENS
_ Eii, como vc está? - Eu disse. ele não respondia, fui lendo o livro.
4 minutos depois
_ Eii, estou bem 😊. - Arthur disse. Ele sempre me manda essas carinhas, quando eu falo com ele depois de tanto tempo sem conversar, o bom e que a amizade da gente continua a mesma, não importa o tempo que eu fico sem conversar com ele, parece que nunca ficamos sem se falar, fico no mínimo um mês sem falar com ele e o máximo não passa muito de dois meses.