-Vai ficar triste linda? - perguntou.
-Não. -respondi secamente.
-Então o que foi? 🤔 -
-Eu gosto de rola. - Sorrimos.Fizemos um lanche rápido e depois subimos de volta para o quarto.
-Podemos tentar indo com calma. -
-Não precisa fazer se você não quiser.-
-Eu quero mais não quero intende? -Sorri pelo simples fato de intender.
-Vamos com calma então. -
Voltei a sentar em seu colo e retomamos o beijo.
O clima foi esquentando e quando percebi já estava nua em seus braços e ele estava pronto para me penetrar.Não estava insegura até esse ponto, fiquei tensa e com muito medo.
Ele colocou a camisinha e se posicionou entre minhas pernas.
Seu corpo estava sobre o meu e eu podia sentir seus músculos enrijecidos ao meu segurar e sua respiração rápida mostrando o quanto ele está nervoso.-Não quero te machucar. -
-Você não vai. - forcei um sorriso porque eu também estava meio tensaNão quero deixar ele ainda mais inseguro.
Respirando fundo ele precionou a cabeça de seu pênis em minha bct.
Soltei gemidos baixos porque estava sentindo a pressão e doía um pouco.
Sem muitas delongas seu membro entrou até o final e eu segurei o lençol com força enquanto tentava segurar as lágrimas que ameaçavam cair.Puta que pariu!!!
Isso dói pra porra 😢.Com a movimentação, a dor deu espaço para o prazer.
Sentia um enorme prazer que só aumentava a cada estocada.
O Mike finalmente relaxou e então explorou cada canto do meu corpo com sua boca e mãos....
Senti que ele estava se aproximando do seu ápice junto comigo e ele ganhou uma força descomunal.
Enquanto ainda me estocava ele segurou a cabeceira da cama para pegar impulso e ela se quebrou na sua mão.-Mike...- me assustei né!?
Ele não parava de me estocar e sentia que seu membro estava me machucando mais e estava se enrigecendo.
Foi uma parada inexplicável!!!
Ele mudou não sei como mais ficou maior... muito maior e... foi tudo tão confuso e rápido.
Só sei que eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Teen FictionEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...