SEJAM BEM VINDOS A MINHA HISTÓRIA MERDA DE COMO FUI ILUDIDA!
Meu nome é Beatriz e vamo pra essa história logo!
Assim, minhas aulas começaram faz pouco tempo, escola nova, casa nova… pera, casa?
SIIM! Eu me mudei tbm, faz pouco tempo tbm!
Continuando, eu tô em uma escola japonesa, foda para um caralho! Começou que quando eu fui ver minha sala, me colocaram na errada, aí quando foi começar a aula, me chamaram e me mandaram pra aula do Ian, pssor de português, um amorzinho de pessoa ( que eu ainda n conheci o namorado)
Bom, o pessoal da sala me conheceu e tals, aí eu me aproximei de um garoto, quer dizer, ele se aproximou de mim, chegou me abraçando pelo ombro e tals
Nome dele? @L bom, vamos chamar ele assim, ele é a melhor pessoa do mundo, ou era pelo menos, então a gente se gostava, ele falou na minha frente e na frente de uns amigos nossos, era o casal da escola, o veterano e a novata.
Aí tudo desandou, na segunda semana de aula, quando ele começou a ficar estranho, se afastar, bom, eu achei que ele me usou e tals, mas era algo mais profundo!
A ex maníaca dele tinha voltado, após ter terminado com ele usando a desculpa que ia se mudar, e ela se mudou? Não!
Mas esquece um pouco esse último parágrafo, meio que soube disso hoje!
Bom, dps dele se afastar e falar que era pra terminar, oq n tinha, sim, terminar a coisa que nem tinha começado.
Esse FDP volta com a desculpa de que ele tinha que falar com a ex dele, e precisava ficar longe de mim pra fazer isso, só que nesse tempo, eu tava acabada, dps de um tempo descobri ser TPM, mas eu tinha chorado por ele, tinha batido em várias coisas e machucado minha mão, que no outro dia curava, no tempo que eu tava acabada, era o que ele "terminou" cmg e passou uns dias pra voltar e falar da ex, que era culpa dela.
Bom, aí ele voltou a ficar estranho, e eu nem tava mais triste e sim confusa, aí ele me vem dps de 3 dias e fala que quer só amizade, bom, assim eu fiz, aceitei de peito aberto, eu tava feliz, pelo menos tinha a amizade.
AGR ESSE PORRA TÁ SE APROXIMANDO DNV, MAS N SÓ NO INTUITO DE AMIZADE!
Bom, eu tô com uma raiva do caralho, e tenho o grande problema de chorar de raiva e estourar muito fácil, mas eu tô é rindo!
A gente tá com plano de sair, eu, ele é uns amigos nossos, aí o meu plano é chamar ele pra conversar lá, mas eu sla.
MAS EU TÔ BEM!
SÓ QUE ELE DEU A ENTENDER QUE A GENTE NAMORAVA!
EU FUI ILUDIDA PARA UM CARALHO!
ELE ME ILUDIU E EU ME ILUDI ACHANDO QUE TINHA ESPERANÇAS NELE! NA SEGUNDA CHANCE!
Bom, foi isso pessoal, esse foi o dia (semanas) em que eu fui iludida para um caralho!
Votem e comentem nessa desgraça, beijo, vodka e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPA BOM DIA! // random
RandomISSO É MAIX MIXTURADO QUE OVO MEXIDO ! VEM PRO RANTS! (ps,: vão ter coisas, mas vai demorar pra um caralho pra chegar caps novos)