♡Capítulo Único♡

122 14 95
                                    

Lá estava eu,em um pequeno banco diante de uma praça esbelta.

Era outono, as flores forravam partes do local em pequenos montes.

Era um ambiente confortavél e familiar...
Não era uma praça qualquer.

Ao menos não para mim...

Naquela praça se passaram diversos eventos da minha vida, aqui está presente minha história, todas as estapas da minha vida, a minha infância, a minha pré adolescencia, a adolescencia e por fim minha vida adulta, a qual tenho o prazer de compartilha-la.

Quase todas as situações vividas nela também se passaram nessa praça, bem aqui nesse banquinho em que estou sentada agora.

Olhando para um dos montes de folhagens consigo ver a mim mesma numa imagem clara, diversos acontecimentos vividos por mim se passavam diante dos meus olhos,de repente as lembranças me invadem.

(Início de um flashback)

'' *09 de Fevereiro, Coréia do Sul, Seoul.*

Eu estava me sentindo vazia, a vontade de chorar me possuía por completo,e não é como se eu tentasse impedi-la.

A Dor precisa ser sentida...

Eu estava completamente destruida, eu confiei nele...Eu fui uma idiota.

Eu sempre tive muito medo de quebrar algo depois de ter deslocado meu naris com meus 5 anos.

A vida é completamente irônica não?

Foi nesse praça, na mesma praça em que ''quebrei'' meu narís, que quebrei tambem meu coração.

Levantei meu olhar tendo a visão daquela grande praça onde passei minha infância e me vi, eu estava brincando com um garotinho, ele estava me ajudando a não chorar depois de ter batido meu narís...(Sim vai ter dija vu dentro de dija vu)

...(Lembranças)

-Oh não chore, não está parecendo que quebrou muito- dizia o garotinho pálido em minha frente, ele estava levemente abaixado com suas mão em seus joelhos olhando fixamente para meu rosto em quanto eu chorava.

-M-Mas dói tanto...-Dizia ainda chorando olhando para o pequeno "floco de neve" em minha frente.

-Aish, vou ter que apelar pro segundo plano- Disse o pequeno parecendo aborrecido, colocando uma das mãos em seu bolso lateral.

-Toma!- Disse me estendendo um pirulito azul com seus curtos bracinhos- Eu ia comer mas pelo geito eu não tenho saída... Pode pegar, mas você vai ter que me prometer que não vai chorar mais... Pessoas chorando me irritam.- Disse fazendo uma breve careta, deixando o pirulito sobre a mão da pequena frágil a sua frente.

-Obrigada... Prometo não chorar mais! -lhe disse dando um sorriso, logo tirei a embalagem do pirulito o enfiando dentro da boca.- Me sinto melhor...

-Eu Sei, sou um genio! -O pequeno disse dando um sorriso gengival.

-Como é seu nome?- Perguntei para o garotinho.

-Meu nome é...- O garotinho foi interrompido, pelos pais da garota a pegando no colo.

Eles finalmente perceberam o que tinha acontecido com a menor e correram para levar a garota ao hospital, sem dar tempo da mesma conseguir dar um tchau para o pequeno que lhe deu um pirulito.

...(Fim da Lembrança)

-Eu sinto muito...Eu disse para você que não iria chorar...- Falava a garota baixo com os rosto banhado de lágrimas.- Sinto muito mesmo, mas dóis tanto.. .-sussurou abaixando a cabeça apoiando suas mãos sobre o rosto, logo chorava incansavelmente novamente.

Até que alguem tocou seu ombro...Era um homem...

-Moça...está tudo bem?-Perguntou o mesmo a olhando com a expressão preocupada".

Me lembro bem daquele dia...E de todos os dias seguintes...
(Fim do FlashBack)

Seu nome era Yoongi... Min Yoongi... Ele era o garotinho do praça, era ele quem conseguia acalmar minha angustia dando lugar a felicidade...Era ele nas duas vezes, e nas seguintes também...Naquela mesma praça. Sempre foi ele.

Continuava encarando aquelas folhas em tons quentes, dando lugar a mais lembranças.

''Estava caminhando na praça com meu melhor amigo que apelidei com o nome "Suga", por ter um sorriso tão doce quanto o pirulito que me deu quando tinha 5 anos. Eu contaria para Suga meus sentimentos... Eu o amava muito, desde o dia em que ele me consolou na Praça.

Eu fiquei praticamente o dia todo tentando lhe contar o quanto o amava, mas não conseguia. Eu não consegui.

Iamos voltar para nossas casas, Suga insistiu muito para deixar que ele me levasse até a minha, mas eu disse que não precisava por minha casa ser praticamente ao lado da pracinha.

Ele se deu por vencido, então nos despedimos.

Mas quando Suga estava atravesando...

Um carro veio em alta velocidade, batendo contra o corpo de Yoongi o atirando para longe.

-YOONGI NÃO!- Gritei correndo em direção ao seu corpo inconciente sobre o asfalto, me joguei de joelhos ao seu lado.

Coloquei sua cabeça em meu colo, não conseguia praticamente enxergar nada, minha visão estava embaçada pelo excesso de lágrimas que banhavam meu rosto com desespero e tristeza.

Ele estava perdendo muito sangue não sabia o que fazer, então tirei meu cachecol de meu pescoço e enrolei no maior tentando estancar o sangue que escorria.

-E vocês? não fiquem parados ai! Chamem uma ambulancia!-Gritei desesperada para as pessoas ao meu redor que encaravam a cena espantados.''
(Fim da Lembrança)

Bom...nem toda história tem um final feliz...

Mas não se preocupe, essa vai ter um final feliz... E ele esta sendo vivido agora. Suga não morreu no hospital.

De repente as lembranças se acalmam tomando um tom transparente, sumindo de repente junto ao vento. Sinto um beijo sobre minha bochecha.

Era meu noivo.

-Desculpe amor, tive uns problemas no caminho.-Disse o mais velho se sentando ao lado da mesma passando seus braços em volta do pescoço da menor.

-Não se preocupe... Está tudo bem Suga- Falei fechando meus olhos e me aconchegando em seus braços.

-Hey- Falou chamando a atenção da menor.-Eu Te Amo-Disse dando um sorriso.

-Eu também Te Amo- Falei também dando um sorriso, selando nossos lábios.

Acho que esse pode ser o meu Felizes para sempre. Eu concerteza vou apresentar essa praça aos meus filhos, quando tive-los é claro.

~☆~

Acabooou, Esse é meu primeiro Oneshot >.< ta muito ruim? Podem falar eu aguento.

Me digam o que acharam, talvez eu faça mais alguns :$.

Espero mesmo que tenham gostado.
Por favor deixem o voto de vocês ☆ & Comentem, eu sempre leio e respondo vcs ♡_♡

Annyeon Docinhos de Paçoca ^-^ 💕

OneShot - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora