NOTAS INCIAIS:
Demorei mas to aqui, o motivo: MEU ÚLTIMO DIA DE AULA É HOJE (SEXTA)
passei o resto da semana louca atrás de organizar a despedida da minha sala (eu sou a presidente não oficial) e ai né, sugou tudo de mim.O capítulo ta suave, ta de boas... perdoem os erros ok?
Justin Drew Bieber
Cleveland, Ohio – EUA. 09 de novembro de 2015. 09h00min.
Casa dos Bieber.
Eram exatas nove horas da manhã quando vejo a nova babá da minha filha adentrar a sala de estar, totalmente pronta para o seu serviço. Sua vestimenta formal foi algo que me chamou a atenção, era um vestido branco com rendas em prata e alças finas, nos pés um par de sapatilhas de mesma cor do vestido e os seus cabelos estavam soltos. Hailey estava linda.
– Bom dia, senhor Bieber – ela me cumprimenta rapidamente antes voltar sua atenção para Hannah, que estava brincando no chão da sala com suas inúmeras pelúcias e brinquedos educativos que ganhara de seus padrinhos, Jaxon e Jazmyn.
– Bom dia, Hailey – levanto da minha poltrona e beijo a testa de Hannah. – Eu volto às dezoito, então qualquer coisa pergunte ao Morgan ou Catherina, nossa arrumadeira. Jaxon volta às seis da faculdade e Jazmyn às quatro e meia da escola. – digo e Hailey acena com a cabeça ainda olhando Hannah. Olhe para mim, Hailey. – E antes que eu me esqueça, se Jazmyn chegar atrasada me avise.
– Por quê? – ela me pergunta de modo curioso. Ainda sem olhar pra mim.
– Ela está de castigo. – falo simplesmente e me despeço dela, dando um último beijo em Hannah e saindo de casa, pegando um trânsito de meia hora até chegar no meu local de trabalho; o escritório Bieber Advocacy. Cumprimento todos com um bom-dia - habitualmente - seco e adentro meu escritório.
Mais um dia de trabalho começando.
...
16h15min.
Bieber Advocacy.
– E ela é tudo isso mesmo, Justin?
– Brandon, ela é tudo isso e um pouco mais – bebo um gole de meu café. Brandon arqueia as sobrancelhas e solta uma risada.
– E quando eu vou ter o prazer de conhecer a nova babá gostosa da minha sobrinha?
– Olha boca, Brandon – jogo um lápis naquela testa que mais parece uma pista de pouso e ele reclama. – Quero que respeite Hailey e sem piadinhas ouviu?
– Bieber, você está apaixonado é? – brinca.
– Claro que não, idiota – respondo. Mas é claro que não, Hailey é minha empregada e exijo respeito com a mesma. É isto. – Eu só estou pedindo que tenha respeito com ela, Hailey é babá da minha filha. Merece respeito como todos os meus outros funcionários.
– Ok, ok, não está mais aqui quem falou – levanta as mãos em rendição. Rimos. Brandon é a maior figura que conheço.
– Agora, volte ao seu trabalho, escravo – ironizo e o mesmo sai da sala, não sem antes me mandar o dedo do meio, muito bem retribuído por sinal. – Madison, venha até minha sala – peço para minha secretária pelo telefone.
– Pois não, senhor Bieber? – Madison pergunta ao adentrar a sala. Minha secretaria tem apenas 23 anos, mas sua competência é de uma pessoa muito mais experiente para sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last Chance To Love
FanfictionDepois de encontrar minha filha, eu pensei que ela seria a última mulher que amaria. A única que ocuparia meu coração, que me tiraria as noites de sono, me deixaria preocupado só com um simples gesto diferente. Que me enfeitiçasse com sua gargalhada...