Capítulo I

31 7 1
                                    

O que é comum para você?
Sem nem mesmo se preocupar em pensar,  somos criados para seguir um caminho trilhado e limitado chamado VIDA. Aquele que sai de seus trilhos é julgado, somos pré-programados para aceitar e apenas enxergar a uma realidade. Somos um sistema antigo que acredita não possuir falhas. Mas essa realidade implantada em nossas mentes estava prestes a mudar.
Foi em uma segunda-feira, um dia monótono , como qualquer outro, nada fora do pré-estabelecido que chamamos de rotina.  Como um grande formigueiro a cidade funcionava, todos sabiam para onde deviam ir e sem nem mesmo olhar para o lado seguiam seu destino, sua rotina, seu trilho. Mas tudo estava para mudar, veio dos céus e paralisou a terra, algo jamais visto, o ser racional já não mais raciocinava, todos os conceitos, crenças, estigmas, tudo quebrado em segundos, a ciência agora sem chão tentava desesperadamente trazer uma teoria que explicasse o inexplicável .
Vinha dos céus, não se sabia porque nem como, muito menos como reagir, a mídia já aprontava o palco para seu show, as autoridades tomaram a iniciativa, logo mobilizaram-se.
Medo era a palavra, aquele era um planeta novo e por nos desconhecido, mas, nos era entregue em forma de esperança. Nele havia vida, muito diferente de nos, não sabíamos como reagir, agora éramos poucos o que tiveram a sorte de sobreviver , estávamos entregues ao destino , e com medo de sua reação
Reagir, seria tudo que nos restava ? Muitos se reuniam, lideres políticos tentavam impedir o caus do medo daquele que teme o desconhecido , parte representada pela maioria. Confiante de seu poder e conhecimento, a decisão tomada foi encarar de frente mostrando seu teor de superioridade.
Indecisos, assim nos encontrávamos, presos, com o passado em mente e um futuro incerto, já não podíamos voltar, já não tínhamos mais lar, sem ter pra onde ir e carregados pelo destinos estamos a observar uma chance de nossa ultima faísca de esperança e com medo de que se apagasse. Eles estavam se preparando e nos também.
Tudo era noticiado, cada passo em falso ou não, cada respiração, tudo nos era contado na tentativa desesperada de causar uma reação em cadeia de calmaria, extinguindo o medo com o pensamento de que a situação estava em vosso controle. Mas nada além de medo, assim como em seu ultimo ato de desespero e para proteger sua colmeia uma abelha  pica sua vitima abdicando de sua vida.
Chegou o dia, ninguém tinha ao menos um leve consentimento do que encararia, muitos cercavam o grande e imponente objeto que viera dos céus, foi então que aconteceu.
Eles se mobilizavam e nos os observávamos preparados para tudo. Muito tempo se passou e nada por eles havia acontecido, então como sinal de paz demos passagem em uma tentativa de comunicação, em uma tentativa de sobreviver.
Foi aberto para o espanto de todos, até as mentes mais brilhantes se embaralharam naquele momento, o medo crescia mas a postura imponente não mudou, entendido como um modo de convite para entrar, mas com um possibilidade de ser uma emboscada, entraram mas um vez sem pensar, mas confiante de sua superioridade uma vez que grandes armas suas mãos tremulas carregavam.
Eles entraram, nós nos mantínhamos unidos e com medo , foi quando os avistamos , eles não nos víamos mas podíamos velos , eram horrendos , pequenos , pareciam frágeis mas confiavam em pequenos vultos pretos que seguravam com espécies de garras.
Já não se podia ver mais nada , a única coisa que restava era a mera descrição de um soldado honroso que com coragem disponibilizava sua vida na missão de reconhecer e descrever o enorme monumento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do Chamado Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora