POV CAMILA CABELLO
Estou no meu quarto e até que eu escuto uma pessoa cantando e uma música que nunca escutei.Saio do quarto e vou na direção de onde está vindo a música.
Era mel escrevendo enquanto cantava,é bom ela estava chorando.Até que ela se vira e faz mãos cruzadas de como quem como fosse rezar.
-Deus,por que é tão difícil das coisas acontecerem? Minha mãe namorando com a Lucy vai me esquecer e eu vou ficar sozinha.-ela funga.-Estou cansada de me sentir sozinha.-Queria muito que a Camila ficasse com a minha mãe,sabe namorasse e até então um dia se cassasse.-ela se desmancha em choro.Ao mesmo tempo me senti feliz escutando aquilo e triste por ela se sentir assim.-Minha maior vontade é poder chamar Camila de mãe também.Era só isso que eu queria,ela me faz muito bem e me trás uma proteção que só sinto com a minha mãe.Por que,Deus é tão difícil?-ela se deita.Mal sabe ela que minha maior vontade também era essa , chamá-la de filha.
Vou chegando perto dela e sento na cama sem fazer muito barulho.Pego o caderno de composições e vejo a letra que ela estava escrevendo e que estava cantando.
-Linda,a letra!-falo acariciando seus cabelos.
-C-camila? A quanto tempo está aí?-perguntou assustada.
-O tempo suficiente para escutar o que você disse.-ela cora nessa hora.-Sabe que minha vontade também era casar com sua mãe um dia,quem sabe até formar uma família.-ela faz bico nessa última frase.-E poder te chamar de filha.
-V-você iria querer de me c-chamar de f-filha?-ela pergunta gaguejando e os olhos enchem de água.
-Sim,iria querer sim!-disse e ela me abraçou.
-Uma pena que isso nunca vai acontecer...-falou abaixando a cabeça.E eu levantei seu queixo.
-Ei,olha pra mim.Quem disse que eu preciso ter uma relação amorosa com a Lauren pra você poder me chamar de mãe!?-Eu falei acariciando seu rosto.-T tantas pessoas que não são filhos e chamam os outros de mãe.Mas é claro se sua mãe concordar...Não sei vai que ela se incomoda e quer que você chame Lucy de mãe.-fixa cara de nojo.
-Nunca,nunca e nunca vou chamar Lucy de "mãe",eu só quero chamar você e Lauren dessa nome.-ela falou e eu abri um sorriso.
-Eu te amo,mi amor.-falei para ela.
-Eu também te amo,mãe.-falou me abraçando. Eu amei essa última palavra.
-Não tem problema mesmo eu te chamar assim?-ela perguntou.
-Não,filha!-eu falei e ela abriu um sorriso.
-MELISSA JAUREGUIIII,VENHA NA SALA AGORA!!!-provavelmente era Lauren.
-Nossa que saco!-Mel bufou.
-Calma eu vou com você.-falei.
E fomos na direção da sala. E lá estava Lauren e Lucy de mãos dadas.Eca,que nojo.
-Mãe,eu preciso falar com você.Vamos ali rapidinho.-Lauren assentiu.
E ali ficou eu olhando pra cara da Lucy.
POV MELISSA JAUREGUI
Iria conversar com ela sobre o fato de eu chamar Camila de "mãe".
-Anda logo,Melissa!-falou se sentando.
-Mãe,eu vou começar a chamar Camila de "mãe".-Eu disse e a expressão dela não mudou em nada.
-E só isso? Sabia que um dia isso ia acontecer.Mas,não tem problema!Sei que Camila é muito importante para você.-falou e eu abri um sorriso.
-Obrigada por me compreender,mãe!-falei abraçando-a.
-Agora vamos para sala!-falou.
Chegamos na sala e estava Camila e Lucy se olhando.
-Aí amor,que bom! Você voltou!-aff que falsa. E deu um selinho na minha mãe.
-Mãe,podemos sair daqui?-Perguntei me referindo a Camila e Lucy ficou confusa.
-Ué,Lauren não vai sair daqui.-Agarrou no braço da minha mãe.
-Não,não é essa aqui.-me sentei do lado de Camila.-Minha mãe,Camila.-falei e ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou.
-Calma,filha! Você não sabe se Lauren quer falar mais alguma coisa com você.-Camila olhando pra Lauren.
-Filha,você quer sair comigo e com a Lucy?-minha mãe me perguntou.
-Não obrigada,eu vou ficar com minha mãe.-falei e olhei pra Camila.
-Lauren se não se importa,como ela vai ficar comigo eu queria levá-la pra ver minha mãe.-perguntou.
-Não claro,podem ir sim!
-Então vamos Mel,vai ser arrumar pra gente ir pra sua avó!-eu sonhei tanto com Camila falando desse jeito comigo.