Gente meta dos votos é 4! Boa leitura!
Lisa on:
Olá pessoal! Meu nome é Elisa , mas prefiro que me chamem de Lisa. Tenho 16 anos e vivo com a minha mãe no Canadá. Eu sou muito estudiosa , adoro ler livros, ouvir música, dançar e estar pelas redes sociais. Porém eu não sou aquela pessoa muito social , digamos que estou entre social e anti-social. As férias de natal já estão acabando então eu terei de ir às compras com minha mãe. Gente agora não parece, mas eu sou completamente louca, extrovertida, bastante preguiçosa, teimosa e sou aquela pessoa que responde sempre literalmente! Eu estou para aqui falando, mas eu ainda estou de pijama então eu vou me vestir. Enquanto eu estarei falando eu irei vestir essa roupa aí!
Perdi meu pai aos 13 anos, minha avó aos 4 anos e agora meu avô. Bem lá no fundo eu não sou essa pessoa que eu tanto tento desmontar....quer dizer eu já fui essa pessoa , mas devido a estes acontecimentos eu comecei a me tornar em uma pessoa diferente com a qual eu não consegui controlar , então somente tento ser o mais parecida possível com o "meu antigo eu". Sim é difícil tentar ser a pessoa que eu já não sou, mas já desiludi demasiadas pessoas então eu não quero desiludir mais ninguém pelo menos das pessoas que até agora estiveram sempre comigo. Eu já fui mais forte agora mais pareço fraca! Era a isto que eu queria chegar de desmontar e assim. Enfim acabei de me vestir então eu vou tomar meu café da manhã. Vou descendo as escadas até chegar à sala e, de seguida passo para a cozinha avistando minha mãe.
Lisa: Bom dia mãe!
Júlia(mãe): Bom dia filha! Dormiu bem?
Lisa: Sim e você?
Júlia(mãe): Também. Venha tomar seu café da manhã. Assim que acabar iremos às compras!
Lisa: Sim mãe!Olhei para o meu café da manhã e veio me água à boca! Minha nossa crepes com nutella!!!! Quem me conhece sabe que a coisa que eu mais amo é nutella!!!! Devorei tudo e bebi um pouco de água , escovei meus dentes e fui até minha mãe.
Lisa: Mãe estou pronta vamos?
Júlia(mãe): Claro, vai indo que eu vou já.
Lisa: Ok!Vim para o carro e liguei meu telemóvel ao carro, coloquei minha música favorita no momento (Blackpinck- boombayah). Minha mãe está meio estranha não sei o que ela tem , mas prefiro nem perguntar! Olhei para a porta e dei um pulo de susto. Mesmo na frente de minha casa estava uma pessoa cheia de sangue?... Eu terei de ver quem é. Sai calmamente do carro e me dirigi aquela pessoa desconhecida.
Lisa: Ei? Você está bem? Magoou-se?_a pessoa começou a se virar calmamente para mim e um arrepio me percorreu pelo corpo todo, ela deu um sorriso de lado e sumiu! Como ela sumiu porra? Ninguém desaparece assim! Como se fosse poeira! Mas que raio? Será que estou começando a ficar louca? Isso foi uma alucinação? Affff tenho que voltar a tomar comprimidos por causa dessas merdas de alucinações! Sim essa não foi a primeira! Adiante vou voltar para o carro e esperar pela minha mãe. Entrei no carro e levei um susto de morte! No raio do espelho estava aquela rapariga que momentos atrás estava na porta de minha casa. Olhei para o sítio onde supostamente ela estava, mas nada havia voltava a olhar para o espelho e lá estava ela. Peguei meu telemóvel e liguei para minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que me fizeram?
ParanormalElisa é uma garota extrovertida, louca, simpática, entre outras coisas! Ela conhece um grupo de amigos na escola! Mal ela imagina no que eles serão e no que ela se tornará! Bem ela já sabe, mas nem lhe passa pela cabeça! Conseguirá ela aguentar tudo...