Meta para esse capitulo é na mesma 6 votos! Boa leitura meus amores!
................................................................
Chegamos em minha casa, abri a porta e deixei José entrar!
Lisa: Minha mãe ainda não deve ter chegado! Ela ultimamente chega tarde do trabalho! Por isso podemos fazer o trabalho sem que você tenha de responder a um questionário!_ele sorriu!
José: Você lembra da matéria?
Lisa: Como você já deve ter reparado, eu desde o início das aulas que não ando atenta! Por isso você podia explicar a matéria!_digo sorrindo!
José: Tudo bem então!(nota escritora: gente como eu apenas estou no 8ºano eu vou falar matéria do 8º, por isso peço desculpa!) A matéria é sobre a revolução industrial de Portugal! Podemos fazer um PowerPoint com diversas perguntas como por exemplo o nome que chamavam a D.Pedro! Entendeu?
Lisa: Sim! Então vamos começar?
José: Sim, mas antes...._ele me deu um abraço e distribuiu beijos pela minha cabeça! Afastamos nos e ele me puxou de volta! Mas dessa vez ele me deu um selinho!
Lisa: Va já chega senão não acabamos e nem sequer começamos o trabalho!Peguei na sua mão e o dirigi para o meu quarto! Chegando nele pego meu PC e começamos a fazer o trabalho! Em menos de 1h acabamos o trabalho!
Lisa: Fazemos uma boa equipa!_levantei minha mão para fazer um "dá cá mais 5" mas ele me puxou, abraçou e depositou um beijo em minha testa!
José: Sim fazemos! Como já acabamos o trabalho vou indo!
Lisa: Já? Mas é que nem pensar! Vamos comer alguma coisa e depois podíamos jogar video game!
José: Como eu posso dizer não para ti?
Lisa: Não pode! Comer crepes?_ele assente e eu começo a pular que nem uma louca! Pego a mão dele e vou a correr e o puxando até à cozinha! Comecei a fazer a massa dos crespes! José me abraça por trás e deposita um beijo em minha bochecha!Nota da escritora: (Gente esse é o momento em que ele a abraça por trás e deposita um beijo em sua bochecha! E essa é a cozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que me fizeram?
ParanormalElisa é uma garota extrovertida, louca, simpática, entre outras coisas! Ela conhece um grupo de amigos na escola! Mal ela imagina no que eles serão e no que ela se tornará! Bem ela já sabe, mas nem lhe passa pela cabeça! Conseguirá ela aguentar tudo...