2: Garota Abusada

5 1 1
                                    

Taylor on:

A garota dos cabelos dourados e olhos cor do profundo mar me pegou fitando-a, não sei o porque...mais sinto arrepios quando deixo nossos olhares se encontrarem.

Rebeca: Tayloooor ! Acorda, a professora Laiza ta na sala !

Taylor- Ah ! Desculpe...eu não notei...

Olho para traz e vejo o garoto de cabelos brancos como a neve adimirar o moreno alto do outro lado..., bom acho que eu deveria ajuda-lo..já que sei come é...

*suspira*

Taylor off.

Alicia on:

A aula correu como deveria o resto do dia.
Na hora da saída vejo a garota de cabelos negros puxar Art para um canto escuro.

Alicia- Alan, olhe só aquilo !

Alan- Kkk deixe eles, vai ve é a nova namoradinha do Art.

Olho o rosto de Alan que não parece realmente muito feliz com aquela informação...

Alicia- Bom vamos indo, não quero ficar de vela !

Puxo Alan pelo braço e arasto ele até a saída, dps subimos na moto e vamos sem dizer tchau ao Art.

Alicia off.

Arthur on:

Me senti sendo puxado por alguem, quando olhei direito era a valentona da Taylor Nagaki da nossa sala !

Art- O-oque você quer ?!

Taylor- Cala a boca ! Se você gritar eu conto pra todo mundo que você gosta do guarda-roupa do Alan !

Fico muito vermelho e tento n falar alto.

Taylor- Olha...desculpa...eu não queria te assustar...na verdade eu quero um favor seu...

Vejo a Taylor ficando corada, nem acredito que valentões coram !

Art- D-depende do favor....*muito corado*

Taylor- Quero que você de um jeito de eu ficar com sua amiga do cabelo dourado...

Nem acredito no que escuto ! Com medo de levar uns bofetes na cara eu aceno com a cabeça dizendo que sim...ai droga...sinto q fiz besteira...

Arthur off.

Alan on:

Entro no meu quarto acabado de sono, recebo uma ligaçao da nossa mãe..quer dizer...madrasta para mim..

Alan- Alô ?...áh...mãe..oq foi ?

Samanta- Oi meu filho...eu só to ligando pra avisa que a gente foi convidado pra um jantar na casa do Direror da suas escola !

Alan- Meu deus mãe ! Me diz que a senhora não ta namorando com o Sr.Pierre...!

Samanta- Não é da sua conta ! Ahahaha brincadeira meu querido !

Alan- Hahaha...que engraçado mãe..

*careta*

Samanta- Pare de fazer careta que entorta a cara !

Alan- ( Meu deus essa velha é bruxa '-')

Samanta- Diga a sua irmã para se arrumar que o jantar é hoje as 18:00hr ! Beijos meu querido vejo vocês lá !

A mulher desligo na minha cara !
Saio do meu quarto e vou até o quarto no fim do corredor, entro sem bater...pior coisa que fiz !

Alicia- A-Alan !! Sua antaaaa !! Bate antes de entra seu filho de uma-!

Alan- D-desculpa, desculpa !!!

Saio do quarto muito vermelho, não acredito que vi minha irmã pelada !
Eeeeecá !

Alan off.

Autora on:

Oi gente !

Desculpa eu não ter me apresentado antes ! Eu sou a Raposinha ❤!

Espero que vocês esjam gostando da história !

Até a procima ! Bjs de Raposa 💋💋!!

Irmãs por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora