Assim que eles sairam da cantina, todos começaram a olhar para mim. Eu não tinha quaisquer explicaçoes para explicar o que se tinha passado neste momento. Apenas fiquei chochada como o resta das pessoas que estavam na cantina. Eu mal conheço o Harry. Ele parece ser um rapaz arrogante.
“OMG!” A Kate gritou do outro lado da mesa.
“Porquê que estas a dizer OMG?”Perguntei enquanto olhava para as faces das pessoas. Eles pareciam estar a olhar para mim com pena de mim ou algo assim, não percebi nada.
Mas o que que se está a passar?
“Humm, Sunny, eu acho que o Harry pensa que tu és dele.” A Kate disse-me.
“O quê que queres dizer com isso?” Perguntei logo. Estava a fica rnervosa, as minhas palmas das mãos ja estavam a suar.
“Foste marcada. Ele piscou-te o olho de proposito aqui porque aqui á muitas pessoas. Como podes reparar, tu és a rapariga nova da escola. Tu és linda por isso ele não quer que ninguem ande atrás de ti a tentar a sua sorte.”
“Eu não percebo. O que que me faz diferente do resto das pessoas da escola?!”
“Provalvelmente a tua inocencia.”
“Inocencia?? Por amor de deus, este é o meu primeiro dia!” Gritei já com algumas gotas nos meus olhos ameaçando chorar de medo.
“Sunny, calma. Tu és bonita, não te vestes como uma prostituta e és intelegente. Por isso, a tua beleza é inocente tirando a tua boca esfarrapada.” O Jonh respondeu.
“Podemos parar de falar sobre isto, por favor?” Preciso acabar d ecomer antes que as aulas começem!” Disse.
Eu e o Harry somos completamente diferentes. Como é que um “Bad Boy” com tatuagens pode estar interessado em mim? Eu sou apenas uma rapariga normal que quer acabar o secundário e ir para a Universidade. Será que é pedir muito? Nao! Ele parece-me ser um “player”, deve andar com todas as raparigas.
Perdi-me nos meus pensamentosa´te que me apercebi que era a unica que estava lá sentada na mesa da cantina. Rapidamente entreguei o meu tabuleiro e fui a caminho da minha sala de aula.
“Hey Sunny, posso acompanhar-te até á sala? O Jonh perguntou-me enquanto caminhava em minha direçao.
“Claro, deixa só ir deixar algumas coisas no cacifo.”
No fim de ir ao meu cacifo xaminhamos em direçao á sala de Matematica. Aiii como eu odeio Matemática! -.-
Iamos a caminhar quando reparei que eu e o Jonh ja tinhamos passado pela sala de Matemática.
“Aonde é que vamos?”
“Vou ali ao meu cacifo, se não te importares.” Disse o Jonh.
“Ok. Eu vou contigo até lá.”
Ao fim de alguns segundos estávamos em frente ao cacifo dele. Ele abriu e colocou alguns cadernos e tirou o livro de Matemática. Ele tinha acabado de fechar o cacifo quando se ouviu alguem falar ao fundo do corredor.
“O quê que andas a fazer com este nerd, bebé? A voz dele fez eco por todo o corredor. Virei-me e reconheci logo que era o Harry e o gang dele. Porquê que eles tem de aparecer quando eu estou sozinha ou com alguem?
“Vamos.” Jonh disse.
“Não, não vamos embora Jonh. Ele desrespeitou-te! Vais deixá-lo fazer isso? Perguntei-lhe á espera de qualquer reaçao da parte dele.
“Ele está sempre a fazê-lo, já me habituei...” O John respondeu de cabeça baixa olhando para o chão porque estava envergonhado.
“Bem, nenhum amigo meu vái ser desesrespeitado se eu estiver perto! Comecei a ir em direçao ao Harry e ao gang dele.
“Sunny, não! Ouvi a voz do Jonh suplicando paras que eu não fizesse o que estava prestes a fazer. Apenas ignorei e continuei em direçao ao Harry.
“Olha John, até o teu unico amigo quer estar contigo.” O Harry disse.
“Por acaso, eu vim aqui para te dizer que ele não é nerd e que ele sempre será uma melhor pessoa que tu!
Vi os seus olhos serem invadidos pela escuridão.
“Eu nunca mas nunca quero ser como ele! Ele não tem amigos! Ele cuspio dando um passo em frente ficando a centimetros de distância de mim.
“Não voltes a chamar-lhe nerd Harold” disse carregando na palavra “Harold”. Eu penso que ele pode ser bipolar +prque ainda á 2 segundoa atrás estava bem.
“Cala a boca!” Ele disse mordendo o lábio.
“Oh, O Harry não gostou que lhe chamassem Harold. “Falei para ele como se estivesse a falar para o bebezito. Ouvi os amigos dele a tentar controlar o riso.
Num piscar de olhos, ele me empurrou contra o cacifo. Confesso que fiquei qie fiquei cheia de dores, afinal os cacifos são duros né?
Eu comecei a tremer com medo dele e ele começou a aperceber-se do que tinha acabado de fazer.
Os olhos dele começaram a tornarem-se mais suaves e saiu da minha frente.
“Desculpa.” Ele disse baixinho.
Saí dalí e foi ter com o Jonh que estava ao fundo do corredor. Começamos a caminhar até a nossa sala de Matematica.
Ainda consegui ouvir o Harry e os amigos deles a falarem enquanto fazia o meu caminho para a sala de aula.
“O quê que foi aquilo?Desde de quando é que tu pedes desculpa? Um dos amigos dele perguntou.
“Eu não pedi desculpa.”
“Sim pediste.”
Não, não pedi! O Harry disse, ja um pouco irritado.
Não sei porque que ele está a mentir aos amigos dele...