O Recomeço

1.9K 75 12
                                    

Me chamo Catharine Miller Snape tenho 12 anos idade, tenho um irmão chamado Alan Miller Snape ele tem 13 anos de idade, moramos com nossa tia Sarah, ela cuida da gente desde que nossa mãe Sophia morreu, ela morreu após o meu nascimento. Nosso pai Severo Snape não pôde cuidar da gente pois Hogwarts não estava seguro, sempre que dava nas férias de Hogwarts papai vinha visitar a gente, mas já faz um tempo que ele não vêm e também não escreve, tudo isso deixa meu irmão e a mim preocupados, pois os jornais do mundo bruxo não dava boas notícias.
Meu pai pediu para que minha tia cuidasse do meu irmão e de mim no mundo trouxa por segurança, Sarah é irmã da minha mãe, ela nunca gostou do mundo mágico, minha mãe era uma ótima bruxa assim meu pai me conto.
Tia Sarah não deixa que meu irmão e eu fique lendo os jornais do mundo mágico, mas quando ela sai, Alan sai escondido e vai até o Beco Diagonal e trás o jornal.
Hogwarts está toda destruída por causa da guerra contra o Lorde das Trevas, mas que logo toda a escola estará construída, o jornal também fala que muitos bruxos morreu.
Eu estou no meu quarto, quando Alan entra muito feliz.
- Catherine! Carta do papai.
- Sério?
Olho se é realmente do meu pai, vejo o nome dele e logo abro e começo a ler.

Queridos filhos, estou escrevendo para informar que estou bem, apesar do que passei estou vivo.
Desculpa eu não ter escrito antes, as coisas estavam​ difíceis.
Final de semana vou visita -los, amo vocês.
Papai Snape.

Eu abraço meu irmão, aquela carta acabou com a preocupação que Alan e eu tinha.
- Venham almoçar crianças!
Nossa tia nos chama para almoçar.
Apesar de nossa tia gostar de magia ela não é contra nosso pai, ela é um doce de pessoa.
Alan e eu descemos as escadas e fomos para a cozinha.
- Leram a carta do pai de vocês?
- Sim tia, ele está bem e vai vim aqui no final de semana. Alan responde.
- Amanhã é sábado! Eu falo.
- Papai vai vim amanhã. Alan fala animado.
- Vocês estão felizes e eu fico muito mais sabendo que Snape está bem.
Minha tia serve o almoço, todos nós comemos, após acabamos Alan e eu ajudamos nossa tia a lavar os pratos e guardar.
- Crianças, vou sair para comprar algumas coisas e vou na casa da Alana, vou demorar um pouco.
- Sim tia pode ir, eu cuido da Catharine. Alan responde.
Alan sempre cuida de mim, ele se sente responsável por mim mesmo só sendo um ano mais velho de eu.
Sarah sai e meu irmão me chama
- Catherine, Vamos no Beco Diagonal?
- Sim vamos, e lá vamos beber cerveja amanteigada.
Papai dava escondido de nossa tia dinheiro bruxo, Alan e eu sairmos e pegamos um atalho para chegar no Beco Diagonal uma passagem secreta do mundo trouxa ao mundo mágico, entramos nos três vassouras e pedimos cerveja amanteigada.
Começo a beber minha cerveja.
- Catharine, estou feliz por papai está bem.
- Também estou. Eu respondo.
Sem querer eu olho para um homem que está na outra mesa a frente ele está com um jornal, eu nsigo ler uma frase, " Hagwarts esta pronta para receber novos alunos assim diz a nova diretora Mcgonogall"
- Alan Hagwarts está construída, quer dizer que papai não terá tempo para a gente.
-Não fica triste, sei que papai dará um jeito de vera gente.
-Sinto tanta saudade do papai.
-Também sinto, temos que ir, vamos olhar algumas coisas pelo caminho de volta.
- Sim vamos.
Deixamos o dinheiro na mesa e sairmos. Alan e eu andamos e vimos muitas coisas do mundo magico, a gente estava em frente ao Olivaras quanto eu e meu irmão fomos puxados pelo braço para dentro da loja, ficamos assustados mais quando olhamos era papai.
- Papai!
Eu falo eufórica, e abraço meu pai, junto com Alan. Um senhor que é o dono olha para meu pai, e papai olha com um jeito serio. Papai nos leva para um canto da loja.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- A gente veio beber cerveja amantegada. Alan responde.
- A tia de vocês sabe que estão aqui?
-Papai desculpa, a gente veio escondido.
Papai olha a gente seno, ele nos abraça.
- Quero que vocês vão para casa.
- Sim papai. Eu respondo.
- Receberam minha carta, como disse vou ir ver- los amanhă.
- Sim pai, temos muitas perguntas.Eu falo.
- Responderei as que forem possíveis, agora vão.
Papai me da um beijo na testa e um abraço em Alan, ele nos leva para fora da loja, de lá a gente segue caminho em direção de onde viemos, logo chegamos em casa, nossa tia não havia chegado, Alan subiu para tomar banho, eu fiquei na sala, lendo um livro. Minha tia chega.
- Cheguei, como foi a tarde de vocês? Não podia contar a verdade, tive que mentir para minha tia.
- Foi boa, fiquei lendo, Alan esta no banho.
- Ler é muito bom.
Fui para a cozinha ajudar minha tia a guarda as coisas.
- Como foi na casa da Alana tia?.
- Ela é um doce de pessoa, estou cansada querida vou tomar um banho e descansar um pouco antes de prepararo jantar.
- Sim tia.
- Ola tia.
- Oi querido, sua irma falou que ficou lendo um livro e você?
- Fiquei no meu quarto arrumando meu armario.
- Que otimo.
Minha tia sobe para tomar banho, Sarah é a irma mais velha de todas as outras, minha mãe era a casula, era a filha cinco, as trés morrem com doenças naturais, minha mãe morreu fazendo uma porção que deu errado quando ela colocou um ingrediente errado.
- Alan vamos fazer o jantar para nossa tia?
- Sim, ela está cansada.
Eu e Alan começamos a pegar as coisas para fazer o jantar.
Nossa tia nos ensinou a cozinhar, minutos depois o jantar estava pronto, Alan subiu até o quarto de Sarah e achamou, os dois desceram e foram para a cozinha.
- Catharine, vocês fizeram o jantar?
-Sim tia, a senhora estava muito cansada.
- Espero que goste da comida tia. Alan fala.
- Tenho certeza que vou gostar.
Minha tia se senta a mesa, Alan e eu servimos o jantar e nos sentamos, após comemos, Alan junta os atos para lavar, minha tia o ajuda, eu subo e tomo banho, e vou para meu quarto em seguida Alan entra com minha tia.
-Durmam bem, amanhã o pai de vocés esta aqui.
- A senhora também. Eu respondo. Minha tia sai e vai para o quarto dela, eu visto meu pijama para dormir.
- Boa noite Alan.
- Boa noite Catharine.
Eu pego a carta que papai mandou e durmo abraçada com ela. No dia seguinte, acordo bem cedo vou fazer minha higiene e logo estou pronta para o cafe, Alan acorda e faz o mesmo. Descemos para o cafe.
- Bom dia tia. Eu falo muito animada
-Bom dia queridos.
- Bom dia. Alan fala.
A gente se senta a mesa e comecamos a comer, a campainha toca, eu e Alan corremos para abrir a porta eu consigo pegar na maçaneta primeiro que Alan, abro a porta e vejo meu pai.
-Papai o senhor veio.
- Sim, é claro, trouxe uma coisa para vocês.
- Ola Severo, venha tomarcafé conosco. Papai se senta a mesa e pega um copo de suco de laranja.
- Pai, o senhor vai ficar em Hogwarts? Alan pergunta.
- Sim, aconteceu muitas coisas, tivemos uma guerra contra o lorde das trevas, eu quase morri,mas sobreviver com a poção que tomei, a escola já foi novamente construída.
- O senhor não vai poder ver sempre a gente. Falo com um tom triste.
- Sim vou, trouxe isso para vocês. papai entrega uma carta para mim e para Alan, a gente abre e ver nossos nomes onde diz que fomos aceitos em Hagwarts, Todos nós vamos para a sala, sentamos no sofa.
- Vocês vão para Hagwarts...
- Sério papai,eu...
- Não me interrompa, você Catharine será um segredo a todos, quanto a Alan todos podem saber, Hagwarts nei sempre estará seguro.
- Papai, o lorde não esta morto, de quem o senhor fala. Alan pergunta.
- No momento certo eu conto.
Minha tia fica preocupada com tudo que papai falou mas sabe que papai sempre vai cuidar muito bem da gente.
- Amanhă vou leva- los ao beco diagonal para comprar o materiais de vocês.
Meu pai se levanta do sofá e diz.
- Tenho que ir, amanha estarei aqui. Papai abraça a mim e ao meu irmão.
Ele abra a porta e sai.
- Tia está tudo bem? Eu pergunto.
- Sim querida, fiquei um pouco preocupada, mas sei que Severo cuidará bem de vocês e vai protege - los.
Minha tia falava de um jeito como se o mundo magico não estivesse seguro.
A campainha toca e Alan abre a porta, são os amigos dele William e James, eles chama meu irnão ir na casa de James, minha tia deixa e eles sai fechando a porta.
Na vizinhança todos sabiam que meu pai viajava muito e que minha mãe havia morrido de um acidente de carro.
O dia passou bem rápido, Já era noite, eu tomei um bom banho e fiquei com minha tia na cozinha enquanto meu inmão estava no quarto.
- Tia.
- Sim querida.
-Estou feliz em poder está com meu pai, mas a senhora vai..
- Querida não se preocupa, vou ficar bem.
- Olá. Alan entra na cozinha.
- Estou vendo que você está muito feliz, Minha tia fala com Alan.
- Sim tia, vou passar mais tempo com meu pai
- Infelizmente ninguém pode saber que também sou filha do meu pai.
- Tudo que seu pai fez ou faz é pelo bem de vocês. Minha tia responde.
Minha tia serve o jantar e todos nós comemos a deliciosa comida, após o jantar minha tia foi lavar os protos Alan ajudou a guardar e subimos para o nosso quarto.
- Alan estou muito ansiosa para chegar em Hogwarts.
- Também estou Catharine, vou dormir. Eu visto meu pijama e assim que deito na minha cama logo eu durmo. A noite passa. No dia seguinte acordo sedo faço minha higiene e me visto e desso para tomar café em seguida Alan.
- Bom dia crianças. Minha tia fala.
- Bom dia tia. Eu respondo.
- Bom dia.
- Tenho uma mar noticia, mas está tudo bem. Severo mandou essa carta. Eu pego a carta e leio em voz alta.

Sarah não vou poder ir hoje ir comprar os materiais, tive que ficar em Hogwarts leve Catharine e Alan no beco diagonal, peça desculpa por não esta ai com eles também não vou poder leva - los na estação. Amo muito eles. Snape.

- Que pena papai não vai poder vim. Eu falo com um tom de voz triste.
- Não se preocupa. Minha tia fala.
A gente toma café e sai a caminho do beco diagonal, nossa tia nos leva pelo mesmo caminho que eu e meu irmão fazemos quando viemos escondido. Chegamos ao beco diagonal.
- Queridos vou pegar um pouco de dinheiro bruxo, me espere na quela loja.
Minha tia aponta para a loja Olivaras. - Sim tia. Eu repondo.
Alan e eu entramos na loja e o senhor veio até nossa direção.
- Como estão vocês?
- Estamos bem, viemos comprar nossos materiais para Hogwarts. Alan responde.
- Venha comigo, tenho as varias certas para vocês dois. Vocês são filho de um homem...
- Crianças. Minha tia chega.
O senhor entrega nas mãos de Alan uma varinha e ela cria uma luz quando ele a pega, quando chega minha vez acontece a mesma coisa, o senhor diz que as varinhas escolhe seu bruxo. Fico feliz, varinha é muito bonita .
Nossa tia nos leva para comprar o todo o resto das coisas e depois voltamos para casa.
Em casa eu e Alan subimos para nosso quarto para arrumar nossas malas Nossa tia só não comprou o animal para levamos, ela disse que ia pensar, eu sempre quis ter uma coruja, Alan acabou de arrumar sua mala e em seguida também acabei a minha.
No dia seguinte, Alan e eu fomos acordados por nossa tia, Nos arrumamos bem rapido e desemos para tomar café. Eu estava com muita saudade do papai, queria velo logo. Acabamos o nosso café, nossa tia foi nos levar para a estação, chegando lá percebemos que não tinha a plataforma 9 3/4, Alan percebeu que um casal com seu filho atravessou uma parede.
- Catharine e Alan se cuide, escreva assim que poder, amo vocês.
- Sim tia, tchau. Alan correu com seu carrinho e atravessou a parede.
- Tchau tia, se cuida.
Me despedirda minha tia e corri com meu carrinho em direção a parede, ao atravessar vir uma linda locomotiva, expresso Hagwarts, Meu irmão guardou as coisas dele e entrou, fiz o mesmo, entrei no trem e escolhe uma cabine que estava vazia, não podia ficar com meu irmão para niguem desconfiar me sentei, e logo chegou uma menina.
- Olá, posso ficar aqui?, as outras estão lotadas.
- Sim é claro. Eu respondo.
- Sou Lucy.
-Me chamo Catharine Miller.
- Estou muito ansiosa para fazer a seleção das casas, não quero ir para Sonserina.
Pensei no que Lucy disse, Sonserina é a casa do meu pai .
- Porque você não quer ir para Sonserina?
- E a casa do professor Snape ele é diretor, falam que ele é muito rigido, e que só tem alunos mal.
De qualquer forma queria ir para Sonserina, meu pai ia se orgulhar muito,
- Você viu como a escola ficou depois da guerra com você sabe quem? Lucy fala comigo.
- Sim, ler nos jornais.
- Harry Potter cumpriu com a profecia, dizem que foi o professor Snape quem o ajudou.
Toda aquela conversa entrava pelos meus ouvidos mais eu não entendia.
A viagem foi longa, mas chegamos na escola, eu já estava vestida com meu uniforme, desce do trem, todos os alunos foram levados de carroagem.



Os Filhos do Príncipe MestiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora