Capítulo 11 - A vontade do fogo

662 72 11
                                    

Procuro o homem mas não o vejo em lugar algum.

Tenho que torcer para Mike ter percebido.

A música termina e Jenna volta para roda trazendo o cara consigo. Ele olha para cada um de nós e percebe que Rachel não está aqui.

-Com licença.-Ele diz prestes a se retirar.

-Na verdade, eu adoraria dançar.-Digo.

Ele me olha. Faço a cara mais bobinha que consigo. Esse cara não pode desconfiar que sou uma ninja e tenho que seguir o plano.

Ele me olha sério, como se desconfiasse de algo, mas logo abre um sorriso e me oferece a mão.

Aceito e nos afastamos das pessoas.

Começamos a dançar. Ele não respeita os limites, tenta me apalpar e uma proximidade totalmente desconfortável. Mas preciso entrar no personagem. Assim como ele está. Esse cara não veio aqui apenas para dançar com uma garota, ele veio sequestrar Rachel Wells por ordens de Diana. A qualquer momento, um deles vai perceber que Rachel sumiu e esse cara vai dar uma desculpa para me largar aqui.

Tropeço nos pés e caio nos braços do camaleão.

-Opa!- Ele diz me segurando.-Você bebeu?

Balanço a cabeça freneticamente negando.

-Sim.-Falo.

Ele solta uma risada.

-Ah, docinho...-Ele começa e o cara da barbixa aparece. Sussurra algo no ouvido dele e vai embora.-Me desculpa, eu preciso ir.

Abraço ele e sussurro no seu ouvido.

-Você não tem nem cinco minutos?-Pergunto.

Ele me olha com expectativa, como se tudo que quisesse fosse ter cinco minutos.

-Cinco?-Ele pergunta.

-Três se formos rápidos.-Digo.

Ele levanta as sobrancelhas.

-Três minutos eu tenho.-Ele diz e segura minha mão me arrastando.

Me pergunto a onde ele vai me levar, mas minha parte estou cumprindo. Esperávamos que 3 ou 4 ninjas estivessem aqui dentro, então Will, Abby e eu ficamos responsáveis por tirá-los de cena. O único problema foi que Will perdeu o seu cara, mas Mike tem tudo planejado.

Ele me leva para perto dos banheiros. Tem um corredor escuro vazio. Perfeito.

O camaleão me joga na parede e vem para cima de mim. Antes que sua boca encoste na minha, dou uma joelhada na sua barriga. Ele se encolhe e olha para mim surpreso.

Dou uma cotovelada no seu pescoço, empurro ele na parede e quando estou prestes a dar um murro no seu rosto, ele segura meu punho. Dou outra joelhada na sua barriga e consigo acertar seu rosto.

Então ele faz um selo. Suas roupas mudar de cor e em instantes ele some.

Mas eu ainda posso senti-lo. É como se ele ficasse invisível.

Ninja de elemento camuflagem. Perfeito para uma missão de sequestro. Isso vai ser um problema para mim, mas enquanto eu tocar nele, posso saber onde ele está.

Então recebo um soco na cara.

Se eu não posso vê-lo, não posso prever seus movimentos.

Levo uma rasteira e caio de costas no chão, então sinto como se alguém estivesse pisando no meu pescoço.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora