I'll always love you.

1.6K 108 3
                                    

POV CAMILA CABELLO

Fiquei esperando Melissa ela estava demorando pra se trocar,tive que ficar olhando Lauren beijando Lucy.

-MELISSA VAMOS LOGO!!-gritei e ela veio correndo.

-Desculpa mãe,vamos!-Mel me disse.
Toda vez que ela me chamasse de mãe eu ia ficar com esse sorriso bobo.

-Tchau,mãe!-foi e deu um beijo na Lauren.

-Tchau.-falou desanimada e acenou.

-Tchau,meu amor!-Lauren a abraçou.

-Tchau,docinho!-Lucy falou.Eca ela é muito forçada.

POV LAUREN JAUREGUI

Ficamos eu e Lucy na sala.

-Eu ainda não entendi porque mel chama Camila de "Mãe".-Lucy disse.

-Ela chama a chama assim porque Camila é uma pessoa especial.

-Só para ela ou pra você?-Lucy começou a ficar irritada.

-Pra ser sincera,pra mim também!-falei pausadamente e quando ela já começar a falar.-Por isso quero terminar com você!

-Acabou então?

-Sim Lucy!Acabou! Eu vou fazer o que eu já tinha que ter feito a muito tempo.

Lucy bufou e saiu de casa.Camila não iria escapar hoje!

Estava deitada enquanto escutei barulhos na porta de casa.

-Mãe,mãe,mãe,olha que pulseira linda que a vó Sinu me deu!-falou animadamente.

-É linda minha filha!-falei olhando e realmente era linda.-Será que você pode deixar eu e Camila a sós?-perguntei .

-Lauren, está tudo bem?-Camila perguntou sentando do meu lado.

-Sim,só quero conversar com você!-falei.

-Tá tudo bem,vou pro meu quarto!-falou saindo.

-Sei que você deve estar estranhando mais,eu terminei com a Lucy pra ficar com você! Você falou que se eu terminasse com ela,você ficaria comigo.

-Lauren,não é bem assim! Se a gente for muito rápido,vai dar errado!

-Camila, você quer ficar comigo?-peruntei.-E se der certo a gente namora e vai indo assim. Até os nossos últimos segundos de vida.

-Tá,eu aceito!-sorri feito uma boba.-Posso fazer uma coisa que já estava querendo há muito tempo?

-O que?

-Isso.- e selei nossos lábios e ela retribuiu.

-Mães vocês já acabaram? eu preciso fa...- nós paramos de se beijar.-Não acredito AAAAAAAAAAAAAAAAAA! ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO!

-Estamos nos dando essa chance.-Camila falou e me puxou para um selinho demorado.

-E a Lucy?- Mel perguntou.

-Terminei com ela.-falei e ela sorriu.

Ficamos paradas e vimos que os olhos da Mel começaram a encher de água.
Camila levantou e foi até ela.

-O que foi,meu amor?-Perguntou acariciando o rosto dela.

-Não,não é nada! Só estou feliz por vocês duas,esperei tanto por isso!-Falou e vi que Camila sorriu.

-Eu te amo,minha filha!-Camila falou.

-Também te amo!-Melissa deu um abraço nela.

-Nossa assim eu fico com ciúmes!-falei fazendo bico.

-Não fiquem assim tem Camila pra todos!-Camila falou.

-Pra todos quem,dona Camila? É só Lauren.-falei.

-Minha ciumenta mais linda!-camz falou e me deu um selinho.-Mas fala,filha o que você ia dizer aquela hora?-Camz se sentou em meu colo enquanto fala com mel.

-É que amanhã tem uma reunião da minha escola só que esqueci da escola,ia pergunta se alguma de vocês duas podiam ir,ou até mesmo dinda Dinah!?

-Como nós estamos de férias,as meninas foram visitar os pais.Se você quiser a Camila pode ir porque eu vou tem que ir na casa dos meus pais...-falei acariciando os cabelos de Camila.

-Amor,é claro que eu vou!Agora somos praticamente uma família.-falou e me deu um selinho.
Ela me chamou de "Amor" me derreti toda.

-Tudo bem então! Agora vai dormir mocinha.-falei e mel assentiu,deu um beijo em mim e na Camila.

-Boa noite,filha!-falei pra ela.

-Boa noite,meu amor!-Camila falou.

-Boa noite! Amo vocês!

-Que foi que você está no mundo da lua aí?- Camila falou.

-Você me chamou de amor!

-Se você quiser eu amo chamo mais,não ligo!-falou e eu dei um selinho nela.

-Não fica assim,eu amei que você me chamou assim! Só fiquei surpreendida.-falei e ela sorriu.

-Eu te amo, meu amor!- Eu falei pra ela.
-Eu também te amo!- e selou nosso lábios.

A FILHA DE CAMREN(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora