3: Amor de uma Valentona

4 1 0
                                    

Alicia on:

Depois de carcar o meu irmão eu me visto com uma saia um pouco curta cor verde agua e uma blusinha d alsa cor d rosa, coloco uma blusa d frio sem ziper com detalhe de unicornio e um tênis preto com cadarços rosa.

Msg on:

Taylor- oi

Alicia- Quem é vocé ?!

Taylor- A garota com quem você irá jantar hoje..

Alicia- Como você conseguiu meu número ?!

Taylor- Com um amigo seu kkk, mais tudo bem eu sou uma "boa pessoa".

Alicia- Ok....a gente já esta indo para sua casa...

Taylor- Estarei esperando anciosamente.

Msg off.

Alan on:

Peguei minha moto na garagem e fiz com que a Ali viesse rapido, subimos na moto e fomos ate a casa do diretor.

Alan- Ja vamos chegar ! Ve se você se comporta viu !

Alicia parece não ligar para oque digo, chegamos a casa do diretor, nossa a casa era enorme.

Alan off.

Taylor on:

Coloquei minha melhor calça jeans, minha camiseta da Pitty e meu melhor tênis preto, estava tão ansiosa com a chegada da Alici...que não consigo raciosinar direito.

Taylor- Paaai ! Fala pra Zoe preparar a lagosta hoje !!

Grito do meu quarto para o meu pai na cozinha.

Pierre- Ok minha filha !

Ouço alguem bater na porta e desso correndo e escorregando pelo corrimão das escadas.

Taylor- Deixa que eu abro !

Abro a porta e encontro aqueles olhos de esmeralda tão verdes e brilhantes q consigo ver sua inocência...

Taylor- Boa noite dama e cavalheiro !

Seguro a mão dela e dou um leve e suave beijo perdo de seus dedos finos e delicados.

Taylor off.

Alicia on:

Coro estantaneamente com o beijo que recebo na mão, já com meu irmão a garota de cabelos negros recebe com um toque de mão como se eles fossem brothers.

Alan- Beleza Taylor ?

Taylor- Beleza Alan, podem entrar sintam-se a vontade!

Dou uma cotovelada no braço de Alan.

Alicia- Vocês se conhecem ?!

*cochichando*

Alan- Não, mais a Samanta me disse o nome dela.

Alicia- Ok...sou a única desenformada aqui...

*careta*

Alan- Não fassa caretas, mamãe disse que trava a cara kkkk

Dou risada e entramos na sala de jantar, a sala era grande com uma mesa comprida, minha mãe estava sentada em uma das cadeiras, me sento ao lado dela com Alan.

Alicia- Não sei porque essa sua mania de me arrumar um pai mãe!

Samanta- Ai filha eu sou uma mulher bonita e atraente, não tenho culpa se o Sr.Pierre quer se casar comigo!

Minha cabeça começou a girar.

Alicia- Mãe ! A quanto tempo vocês estão "namorando" ???

Samanta- Á 2 mêses...não te contei porque você q o Alan não iam aceitar.

Me levantei da mesa e subi as escadas a procura do banheiro, quando cheguei no 2 andar vi a tal de Taylor encostada na parede corada.

Alicia- Licença...é Taylor né..onde fica o banheiro ?

A garota vai até mim com passos um pouco lentos, ela me puxa pelo braço e me joga dentro de seu quarto trancando a porta.

Alicia- Haa! Oque você acha que esta faz-!

Taylor me beija levemente e logo nos separamos por falta de ar.

Taylor- Alicia...me desculpe..mais acho que sinto algo por você...

Alicia- E-eu nào acredito...não toque em mim ! Sua louca !

Me levanto do chão rápidamente e corro ate a porta, inutilmente tento abri-la.
Taylor parece ficar brava e me agarra pelo pescoço e me prende contra a parede deixando meus braços a cima da minha cabeça e colocando uma de suas pernas entre as minhas.

Alicia- Ah! I-isso dói..!

Taylor se aprocima do meu ouvido e sussurra

Taylor- Se você não quer entender por bem...vou faze-la entender por mal...

Alicia off.

Autora on:

Ok ok minaaa, esse foi o cap de hj, espero que tenhao gostado !

Bjs da sua Raposinha ;)

💋❤

Irmãs por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora