A descoberta...

17 1 0
                                    

Observando as mãos e intrigado com o poder o qual é intrínseco nelas, sentindo a energia chi percorrer cada vaso sanguíneo terminando nas extremidades dos dedos; isso significa algo que está fora do nosso entendimento, no mais profundo íntimo de nossa consciência temos essa capacidade de usar essa manifestação, trazendo para nossa realidade, uma forma de mudar a nossa percepção de realidade...
Ao observar como tudo é construído e montado nesse universo temos uma plena certeza de que tudo pode ser alterado e modificado... Sabemos que esse poder foi nos concebido pelo Todo... E que se conseguirmos manipularmos poderemos fazer atos incríveis... Mas, como podemos exercer, com habilidade, tão grande dádiva? E manifestar a vontade do universo dentro de nós, expondo esse poder através de extraordinário?
A telecinésia existe e prova que o ser humano não é apenas mais uma criação do Todo, e sim a manifestação do Seu Poder. Contudo todos tem essa força oculta intrínseca em sua consciência, faltando apenas despertar para fins particulares, ou não. O ato de mover objetos, apenas é uma das características dessa manifestação, como também a levitação e a telepatia, as quais precisam de anos de prática; seus objetivos na verdade são a Unificação com o Todo a ponto de serem apenas Um; Sarghata, o Buda, unificou-se com o Todo, a ponto de ver a dissolução do mundo a sua volta, a parte tornou-se o Todo, por reconhecer que sozinho não havia significância em sua existência, a descoberta que o fez perceber foi exatamente que ele não era apenas uma criatura no imenso universo, mas sim, ele era o Próprio.
Apartir daí ele tinha em suas mãos o poder infinito, pois adquirira, a Consciência primordial.
Tudo é uma questão de aceitação, de se integrar ao universo. Quando deixamos O Todo tomar direção de nossas vidas vemos os resultados mais  rápidos, tais como uma sensibilidade no próprio campo energético.
O nosso estado vibracional fica frenético quando posto a prova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

telecinésiaOnde histórias criam vida. Descubra agora