A Perda pode doer.

184 10 5
                                    

Sindy POV on

Não consegui parar de correr....por que ele fez isso comigo? O que eu fiz? Por que ele falou aquilo?!

Minha corrida me levou até o parque. Vi que Toxic havia me perdido. Acabei parando em um banco embaixo de uma árvore.... não queria ver ninguém, mas o destino insiste muito nisso.

- Olá princesa...

- Sai daqui Toxic!

Ele não deu ouvidos e se sentou do meu lado.

- Não.....e não vou sair enquanto você não parar de chorar.

- Então.... você vai criar raizes.

- Pode ser.

Ele jogou a mochila junto da minha e começou a olhar o céu.

- Por quê Toxic.... porque ele tinha que fazer isso comigo?

- O Sonic é muito difícil de se compreender, até os sentimentos dele.

- Eu sempre tentei demonstrar o que sentia para ele....mas aposto que ele nunca esqueceu a Sally.

- Nisso você tem razão.

Eu o olhei, curiosa.

- O Sonic sempre foi, meio que....o capacho da Sally. Sempre fazia as coisas por ela, ficava com ela, se afastava por ela....ele sempre foi assim.

Ele segurou a minha mão, olhando nos meus olhos.

- Sindy.... você precisa esquecer ele, se ele não ye deu atenção.... procure alguém que te dê o valor que você merece.

Ele parecia estar falando com a minha alma.... aquele olhar estava me dando força de uma maneira incrível.

- É..... você tem razão.

- 100% de razão.

- Sabe.... você é um cara legal, Toxic.

- Valeu.....quer ir tomar um sorvete para esfriar a cabeça?

- Tô precisando.

Ele me deu a mão e fomos juntos para a sorveteria.

Sonic POV on

Desci correndo pelo corrimão da escada.

- Sonic eu já falei....

- Tô sem tempo agora mãe.

Eu pulei o sofá em direção a porta.

- Oh menino! Onde você vai com tanta pressa?

- Resolver o problemas da minha vida!

As palavras saiam como gritos, enquanto eu acelerava para a casa dela.

...

Quando eu cheguei lá, vi que a casa estava toda fechada. Oh céus! Onde ela pode estar?

Liguei para a Amy, perguntando se ela tinha visto a Sindy. Ela disse que tinha visto ela entrar na sorveteria do bairro. Não esperei mais e corri para lá.

...

Quando cheguei lá, vi que não tinha mais ninguém.... Caramba! Eu não dou sorte as vezes! Comecei a correr pela cidade, até esbarrar em um ouriço verde já conhecido( cujo apelido foi feito por mim: Toxic)

- Oh Sonic....olha por onde anda!

- Foi mal Scott.... você viu a Sindy por ai?

- Vi sim, mas....

- Onde ela está?

- Deixa eu acabar de falar....mas ela não quer conversar com você.

- Como você sabe?

- Simples.....eu fique com ela quase a tarde toda. Ela é tão doce que não consegui me segurar ficar longe dela.

- Seu desgraçado!

O peguei pela gola da camisa.

- Me desculpa Sonic....mas quem foi a roça perdeu a carroça. Se você não quis nem saber dela, eu sim.

Eu comecei a ficar com muita raiva.

- E esse seu lado Dark não me assusta.

- Mas deveria....

Eu comecei a flutuar, ainda o segurando.

- Ela merece viver.....mesmo que seja sem você. E olha...eu sou uma ótima escolha né?

O largei no chão.

- Eu não vou desistir tão fácil dela assim. Pode esquecer.

- Eu esperava ouvir isso.

Eu me afastei dele, com meus punhos a flor da pele. Ah se ele machucar ela.... eu não respondo por mim.

Sindy POV on

- Oi vó cheguei.

(Silêncio)

- Vó..... você tá em casa?

(Silêncio)

Procurei ela por toda casa.
Então resolvi subir até o quarto dela. Que estranho, ela nunca sai no horário que eu chego da escola. Quando cheguei lá, vazio....ia sair, quando percebi uma mancha no chão. Me aproximei e vi que era sangue.

Comecei a seguir uma trilha de disso até dar na porta do banheiro. Meu coração estava gelado....o que aconteceu?

Ao abrir a porta, meu coração parou.

- Não! Vó! (Choro) Não.....

Autora POV on

Enquanto o mistério corria pela casa da nossa querida Sindy.....no outro lado da cidade, estava acontecendo um encontro de víboras.

- Toxic....(sussurro)

Ele vai até um beco.

- Então...ela caiu na sua lábia?

- Sim..... e devo dizer Sally, você é muito pior do que eu pensava.

- Eu faço o impossível para o Sonic não me deixar.

- E isso inclui até chamar o próprio irmão dele para participar?

- Você me devia essa.

- Eu sei.

- Agora vai.... não podem nos ver, senão podem suspeitar.

- Tá....

Ele se virou e foi embora. Agora vem a grande questions: o que aconteceu na casa da Sindy e será que Sally vai conseguir fazer seu plano funcionar?

______________________________________

😭😭😭😭😭😭😭Nada a declarar.... só quero que escutem essa música da nossa querida Sindy.

Bjs e até o próximo capítulo 👍💖

Sonic Anime - Amor, tretas e muito mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora