KAROL
- Há uma semana tinha recebido a melhor notícia da minha vida , iria poder realizar meu grande sonho como atriz , cantora e bailarina , só que em meio de tanta felicidade eu tinha um certo medo pois teria que deixar toda minha família no México , já que a novela seria gravada na Argentina .
(Dia da viagem )
- Me despedí de todos meus familiares e fui para o aeroporto com minha mãe pois seria ela que me acompanharia nessa nova fase da minha vida . Estavam prestes a embarcar quando o produtor liga pra minha mãe , só que como estávamos sentadas longe não consegui entender o que ele falava , porém via a feição da minha mãe de uma maneira muito contente e feliz .
(Chegando em Buenos Aires )
- A minha felicidade não tinha como ser medida já queria entrar naquele estúdio e começar as gravações , estava muito ansiosa e tbm muito curiosa para saber quem seria meus companheiros de trabalho , porém um eu já sabia quem seria . O Mike conheço ele desde meu primeiro trabalho na televisão , já trabalhamos juntos e nos damos super bem .
Depois de algumas horas que chegamos na minha nova casa começou a entardecer e eu e minha mãe decidimos fazer tacos para não deixar nosso país desaparecer na nossa rotina .
Caro - filha comprei as coisas , vamos fazer pra não ficar tarde
Karol - sim senhora reganoña (dei risada )
Caro - estou ansiosa pro seu primeiro dia amanhã filha
Karol - aí mãe vc nem imagina como minha cabeça tá , não sei se vou dormir hoje
Caro - ahhhh karol vc dorme até em pé hahaha
Karol - sim eu durmo só que estou muito ansiosa
(Depois de 3 horas )
- Ficamos conversando um tempo até que já estava um pouco tarde e eu fui dormi ( e sim minha mãe tinha razão , dormi igual uma pedra )Próximo capítulo eu posto hoje ainda , bjs leitoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será só amizade ?
FanfictionKarol sevilla uma garota mexicana de 18 anos é chamada para nova série da Disney , e será que fará os melhores amigos da sua vida e terá um sentimento confuso por algum ?