POV MELISSA JAUREGUI
-Mel...melzinha...Mel...Filha,acorda meu amor!-eu estava escutando só queria que Camila continuasse falando isso comigo.
-Hmm-resmunguei.
-Acorda,minha preguiçosa!-Falou me dando beijos na bochecha.
-Oi mãe,bom dia!-falei e dei um beijo na bochecha dela.
-Vai se arrumar,que hoje eu vou te levar por causa da reunião.-falou Camila e eu levantei pra me vestir.
-Onde minha mãe foi?-pergunto pra Camila.
-Ela já foi pra casa da sua vó.
-Vamos?- perguntou Camila.
-Sim.
Chegamos na escola e fomos direto para a sala de reunião e lá encontrei Keana Marie,minha orientadora de 30 anos,mas ela parece mais jovem.
-Oi Mel,bom dia! Como está Laur?-pergunto e percebi que Camila estava fuzilando ela com os olhos.
-Ham...ham....Ela está bem!-falei.
-E você senhorita quem é?- perguntou Keana se referindo a Camila ao meu lado . Quando eu ia falar,Camila abriu a boca na minha frente.
- Sou Camila Jauregui,mãe de Melissa e esposa de Lauren!-Falou Camila,essa é minha Camz. Keana estava nos olhando de boca aberta. Até que escutamos uma movimentação atrás de nós e Keana estava olhando para trás.
-Laur, quanto tempo!-Keana falou.
-Oi Keana.-minha mãe disse,ela sabia que Keana dava em cima dela.-Oi meu amor!-minha mãe estava com as mãos na cintura da Camila abraçada por trás.
-Oi amor!-falou Camila e deu um selinho nela.
-Oi filha.-me deu um beijo na bochecha.
-Tudo bem Lauren ?-keana perguntou sorridente.
-Tudo sim,minha esposa veio me acompanhar na reunião de nossa filha.-provavelmente ela escutou Camila falando pra Keana.
-Bom,podem se sentar!
Elas ficaram na reunião e eu fui para a sala de aula. Foram 5 horas de aula um saco! Mas,até que então chegou a hora da saída.
Fui lá pra fora e encontrei Claire.
Claire era minha melhor amiga só que esse ano ela ficou na outra sala.
-E aí amiga,sua mãe veio na reunião?-ela me perguntou.-Minhas mães vieram.-eu falei e ela me olhou como uma cara estranha.
-Mães?
-Sim,minha mãe Lauren,tá namorando com a Camz.Já venho chamando ela de mãe há algum tempo!
-Que legal,amiga!-Ela falou e me abraçou.
Escutei uma buzina adivinhei que seria minha mãe Lauren.
-Tchau,Claire!
-Tchau!
-Oi mãe...Camz!!!! Não sabia que você vinha me buscar!-Falei e dei um beijo na bochecha dela.
-Ué vim buscar minha filha!-adorava quando ela falava isso.-Preciso que você fale a verdade!
-Tá!
-Eu sou mais bonita que aquela Keana?-ela ainda pergunta.
-É claro que sim!
-Obrigada!