Nada alem da noite

71 6 0
                                    

Por incrível que pareça, o quarto de rei e da rainha me pareciam totalmente familiares. Mas tinham algo diferente,algo a mais,um toque hot mas muito elegante. Enquanto eu observava o quarto, senti os lábios de Maxon percorrerem meu pescoço. Sem excitação Maxon me beijou como nunca tinha beijado. Nosso beijos foram ficando quentes,mais fortes,como se quisessem passar dos beijos e partir para algo jamais sonhado. Foi aí que de surpresa Maxon falou:
–Olá  querida... Como vc está  bela esta noite. Adoraria descobrir algo além do que eu vejo...
–Primeiramente eu NÃO sou sua querida. E é claro que vc ira descobrir algo muito além disso...
Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Tomando assim a iniciativa de me cobrir com beijos. Me rendi ante sua beleza mas antes que passássemos a barreira Maxon interrompeu.
–Querida,eu quero muito fazer tudo isso mas receio que seja mais apropriado na nossa lua de mel.
–Lua de mel?
Já tinha me esquecido que é tradição,depois do casamento, ir a lua de mel. A questão N era quando iria ser a lua de mel e sim aonde iria ser! Antes que pudesse responder Maxon se precipitou e já foi falando:
–Nos iremos ao Havaí! Ficaremos somente dois dias. Sei que é pouco mas tenho de voltar ao trabalho,e começar a planejar a eliminação das castas!
–Tudo bem! Sei que será maravilhoso! Mas quando iremos? Estou muito ansiosa!
–Agora mesmo!! Mandei uma de suas criadas fazer sua mala! Confesso que fiquei impressionado com algumas de suas roupas...
Maxon me olhou com um ar malicioso. Logo entendi o recado e comecei a rir! Seria somente uma noite,uma noite e nada mais! Ok eu consigo! Eu amo Maxon vai dar tudo certo!

Perdida em meus pensamentos nem reparei que Maxon estava me chamando! O carro já havia chegado! Tínhamos de partir! O Havaí nos espera!  Uma nova aventura,uma nova vida,um novo reinado, uma nova América!

Nada além da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora