Capítulo Único

41 4 0
                                    

Isso mesmo, finja que me ajuda. Espalhe mentiras e diga o quão unidas nós somos, que a nossa amizade é perfeita, que você é um dos meus portos seguros quando sabemos que não é.

Antigamente eu a via como alguém que podia confiar, que poderia me ajudar, me fazer me sentir bem. Mas não. Você é tóxica e estava me entoxicando. Ao contrário do que eu pensava você não me ajudava, não me fazia me sentir bem. De alguma forma você me fazia pensar que estava me ajudando, como? Eu era tão ingênua.

Eu sempre estava ali quando você precisava, secava suas lágrimas e tentava lhe alegrar mas quando eu mas precisava você nem ao menos se importava. Você queria alguém que estaria ali por você mas nunca estaria ali por ela.

Amizades verdadeiras são aquelas que sempre irão querer o seu melhor e independentemente da situação ela sempre estará ali para lhe ajudar e apoiar, lhe fazer sorrir e desabafar. Mas a amizade tóxica lhe faz sentir uma coisa tão ruim que é difícil de explicar. Ela te corrói, dói mais do que um amor não correspondido.

E você me fez sentir isso porém consegui perceber. Me afastei e mesmo estando solitária sabia que seria o melhor para mim. Não quero mas a sua "amizade" suja, não preciso disso.

Com o tempo terei outras pessoas ao meu redor e desta vez terei todo o cuidado que não tive ao lhe chamar de amiga. Não se preocupe, tentarei não cometer o mesmo erro.

"Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora