Parece que não posso entrar na sua conversa, eu não te entendo não é? Baseio isso na minha vida: vocês não querem ou não precisam da minha presença, vocês ou todos, as minhas forças para lutar contra isso acabaram, todos mentem por diversão ou pena de uma pessoa tão frágil como eu. Não vou me cortar, a dor não é para mim, todos interesseiros, o que surpreende é a família, elas parecem excluir minha presença, eles deixam claro o quanto sou inútil, meu esforço não vale a ninguém, como vou me amar sendo que o que vejo são somente defeitos e mais defeitos? Estou perdendo as esperanças, tento me esforçar a mudar mas não vejo efeito, não orgulho ninguém obviamente, não ninguém, pensava ter você mas você também já esqueceu, realmente não é como os outros, talvez eu que estraguei você e sua felicidade e ai você acabou percebecendo, talvez eu seja o problema de tudo então foi mais fácil esquecer. Como você lembra das pessoas do passado, acha elas melhor que eu? Revendo os conceitos, quem não é melhor que eu? Posso estar ficando louca, como sempre, ou talvez eu somente esteja (finalmente) vendo a verdade de tudo, da minha pessoa, o lixo humano, uma pessoa que só tem defeitos e não faz e nunca irá fazer pessoas felizes, que é um monstro! Mas acho que não se importa mais com o que sou ou o que deixei de ser.
-·-·-·-
Primeira vez que escrevo aqui no wattpad que emoçaummmmmmm!!!
Bom fiz este pequeno texto falando sobre algumas coisas na minha vida, não tem nada (eu acho) que bata com a música dessas duas estrelinhas mas fiz pensando nela (nunca assisti o mv porque não queria chorar) e em como me sinto. Bom qualquer erro por favor me informem e se quiserem um próximo (texto altos textos prontos porque faço do dia a dia) muito obrigada pela atenção e qualquer pergunta comentar plix!!
^Kisses Kisses!♥♥