Acampamento. 2

139 11 0
                                    

Eu sento na mesa e o nicolas senta do meu lado e encosta sua cabeça em meu ombro, enquanto o henrique, hanna, maria é erick fazem os pedidos,  eu percebi que o nicolas não estava bem, eu pensei em perguntar mas lembrei que da ultima vez que perguntei ele chorou, então apenas fiquei quieta. O pessoal volta depois dr uns 37 minutos e o henrique me encara, eu ignoro. Mesmo se o rick não gostar do nicolas ele tem que aceitar que eu sou amiga dele e não vou deixar ele sozinho nessa. Chegamos na escola e colocamos nossas coisas dentro do onibus e eu fui sentada do lado do rick.
Ele não falou nada por um certo periodo de tempo, eu também fiquei bem quieta na minha.

Era +/- 3 horas para a gente chegar no lugar que iamos acampar. Depois de mais ou menos uns 50 minutos o henrique fala :
Conversa on~

Rick: oi
Jade: oi
Rick: eu to com ciúmes.
Jade: vc não precisa ter ciúmes, eu sou sua mulher não dele, ele é só meu amigo.
Rick: minha mulher?
Jade: isso,  quero dormir posso encostar em você pra dormir ?
Rick: pode, nem precisa pedir.

                                 Conversa on~

Eu deitei e dormi como um bebê, me senti super bem ao sentir que estava do lado do rick.
Eu estava dormindo quando o rick me acorda e fala que chegamos em uma parada e era para mim comer alguma coisa, nós decemos do onibus e fomos comer, eu tomei uma xicara de café e dois pães de queijo. O henrique comeu algumas coisas lá e eu nem reparei, hanna, maria, nicolas e erick sentaram com a gente, o resto da sala ficaram todos espalhados, a mharessa estava sozinha olhando pra minha cara e tomando chá, eu não gosto dela. Eu estava do lado do rick e começaram a tirar fotos minhas zoadas que eu odeio, até que o rick me abraça e hanna tira uma foto que ficou muito fofa. (foto na multimidia)
Eu fiquei olhando a foto e pensando: "nós somos um casalzão da porra mano".
Logo após comermos eu e as meninas vamos ao banheiro, eu faço minhas higienes e quando vou escovar os dentes elas perguntam "oque aconteceu? Tem algo de errado?" Eu explico tudo pra elas e escovo meus dentes, até que o professor renan nos chama para voltarmos ao onibús.Eu entrei e sentei novamente ao lado do rick, começei a mecher no celular, ele ficou fazendo carinho na minha cabeça, ate que eu deixo o celular de lado e durmo denovo.
Quando eu acordei foi com a maria me chamando falando que nós tinhamos chegado.
Eu acordei o rick e nós saimos do onibús, quando
Saimos eu me deparei com aquele lugar lindo, eu dormi, na verdade todo mundo armou a barraca e foi dormir, eu dormi junto com o rick em uma barraca só, a dele logico porque estava com preguiça de armar a minha.
Quando eu acordei de manhá vi o sol nascer e tirei uma foto

Depois disso eu fui para um lago que tinha ali perto e fui tomar banho, eu estava sozinha calma escutando uma musica no meu celular e nadando, quando eu vejo que a musica troca, olho pra tras e era o rick, ele tava com seu short  em suas mãos ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso eu fui para um lago que tinha ali perto e fui tomar banho, eu estava sozinha calma escutando uma musica no meu celular e nadando, quando eu vejo que a musica troca, olho pra tras e era o rick, ele tava com seu short  em suas mãos ele me viu e falou "vou entrar ai" e eu fiz que sim com a cabeça. Me virei para ele se trocar pois estava de calça, ele se trocou e entrou
Nós ficamos nadando e zoando um com a cara do outro, jogando água e tudo mais, ate que eu decido ir ate a cachoeira que não era longe, henrique me seguiu e nós fomos nadando mesmo. Chegando lá eu fiquei debaixo dela e a água descia muito forte, O henrique me viu com medo da água e mandou eu entrar disse que ia me salvar qualquer coisa.

Eu entrei e ele entrou atrás nós dois olhamos um para acara do outro e nos beijamos ali mesmo, meu coração começou a acelerar como se ele fosse um crush de infancia, Ele me puxa para mais perto enquanto a gente se beija até que o professor nos ach...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrei e ele entrou atrás nós dois olhamos um para acara do outro e nos beijamos ali mesmo, meu coração começou a acelerar como se ele fosse um crush de infancia, Ele me puxa para mais perto enquanto a gente se beija até que o professor nos acha com a turma toda e todos entram na cachoeira para tomar banho, quando eu os ví parei de beijar o henrique e sentei atrás da cachoeira e o rick senta do meu lado, quando ele senta ele olha para os lados e acaba achando um anel, esse anel parecia ser muito caro e ser de casamento, eu olho para o meu lado e tem um anel masculino de casamento, o que eu estranhei foi que não tinha nenhum nome gravado.
Eu achei super fofas por uma estava escrita "alma" e a outra "gemea", henrique inventou de colocar a que era mais pequena em meu dedo, e por incrivel que pareça coube certinho, e eu coloquei a dele nele e também coube, eu fiquei impressionada, parecia que era o destino estarmos ali para envontrarmos essas alianças, quando eu cheguei no acampamento eu tirei uma foto, olhem:

Eu achei super fofas por uma estava escrita "alma" e a outra "gemea", henrique inventou de colocar a que era mais pequena em meu dedo, e por incrivel que pareça coube certinho, e eu coloquei a dele nele e também coube, eu fiquei impressionada, par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que saimos da cachoeira fomos tomar café da manhã em um restaurante ao ae livre que tem lá perto.

tomamos e voltamos para nosso lugar eu fiquei deitada do lado de henrique na barraca dele mechendo em sua mão com a aliança, como não tinhamos Wifi eu não tinha o que fazer, portanto fiquei conversando com o henrique ate escurecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tomamos e voltamos para nosso lugar eu fiquei deitada do lado de henrique na barraca dele mechendo em sua mão com a aliança, como não tinhamos Wifi eu não tinha o que fazer, portanto fiquei conversando com o henrique ate escurecer. Quando Estava escureçendo começou a fazer muito frio e fizeram uma fogueira no meio de todo o acampamento. Eu fui a 1° a chegar lá, depois minhas amigas e amigos, depois a galera da sala que eu não converso muito

Sem sombra de dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida, amanhã eu vou aproveitar mais o dia com minhas amigas pois eu sei que to dando muita atenção para o henrique e e não quero ser o tipo de amiga que troca as amizades por namoro, eu estav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem sombra de dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida, amanhã eu vou aproveitar mais o dia com minhas amigas pois eu sei que to dando muita atenção para o henrique e e não quero ser o tipo de amiga que troca as amizades por namoro, eu estava sentada lá olhando para a fogueira quando percebo que mharessa está me encarando, eu encaro de volta porque não sou idiota. Eu não estou nem ai pra ela, até que o rick me chama para ir deitar e dormir, eu vou e entro na barraca dele e durmo como um bebê.

A Sereia Do Mar MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora