1 anos depois.
POV MELISSA JAUREGUI
Bom se passou três anos,eu estou com 15 anos!Yay! Nesse tempo minha mãe se assumiu bi e ela tá namorando o Ty Dolla Sign,gosto dele mas,sinto muita falta da Camila.
Depois que ela foi embora,falei muita poucas vezes com ela. Camila virou uma cantora super famosa,nesse temp lançou até um cd.Minha mãe continuou na Fifth Harmony.Minha mãe e Ty.
Estava mexendo no meu celular até que vejo essa foto.
Camila Cabello chegando com seu namorado Matthew Hussey no aeroporto de Miami hoje de manhã.
Já tinha ouvido rumores desse namoro dela,só espero que ela esteja feliz. Ela tinha se mudado de Miami,acho que essa seria a primeira vez que ela voltou pra Miami.
___________________________Estava deitada no meu quarto até que ouço meu celular tocar.
Ligação On
-Alô?
-Oi Mel !
-Oi Claire! Aconteceu alguma coisa?
-Não! Só ia te perguntar se você quer ir dar uma volta?! Estou entediada aqui em casa.
-Quero ir sim,também estou entediada!
-Então tá,ah vai mais algumas meninas e meninos tá? Chamei geral.
-Tudo bem,mas...Aonde nós vamos?
-No shopping de sempre.
-Ah tá,te encontro no shopping daqui a 30 minutos.
-Okay,tchau!
-Tchau!
Ligação Off
Minha mãe não estava em casa,acho que ela deve estar na casa de Ty. Então eu só ia mandar uma mensagem para ela.
Mensagem On
Oi mãe,eu estou indo no shopping com minhas amigas,ok?Oi meu amor,tá pode ir! Eu estou na casa de sua avó, e depois vou na casa de Ty.
Tá bom,tchau!
Tchau filha,beijos!
Mensagem off
Estava indo procurar minhas amigas no shopping.
-Mel!!!-escuto Claire gritar meu nome .
-Oi meninas!-falei.
-Mel,você não sabe quem a gente viu aqui o shopping!?-falou meghan.
-Q-quem?- falei perguntando,mas eu já tinha quase certeza de quem era.
-Camila.-esse nome foi com um choque para mim.
-Eu não sei se estou preparada para encontrar com ela...-falei.
-Por que?-perguntou Lia.
-Porque ela foi embora e depois disso e...-comecei a falar e senti uma mão no meu ombro.
-Mel?-me virei e era a Camila.
-C-camila?!-Falei gaguejando.