N/A: Olá, pessoinhas!!
Esta é uma história que tenho o plot há muuuuuuuuuuuuuuito tempo, porém, com um casal original, de minha criação. Após um ano sabático, voltei a escrever fanfic e resolvi resgatar essa história perdida. Inicialmente, seria uma Moonsun (vocês podem perceber várias referências à elas), mas como nunca escrevi nada de Red Velvet, decidi tentar essa Seulrene. Eu não estou há muito tempo no fandom, sou relativamente nova, então peço desculpas por qualquer erro que eu possa ter causado aqui.
Para quem é fã de animes: a história tem inúmeras referências à animes e mangás de esporte, principalmente Haikyuu e Kuroko, vocês vão perceber logo nos primeiros parágrafos. Há uma referência sutil tbm a FMA.
A história não passou por revisão final, então, alguns nomes podem estar errados devido ao meu word ficar corrigindo para coisas sem sentido. Novamente, peço que desconsiderem os erros e me desculpem por eles.
Sem mais delongas, espero que curtam essa oneshot gigantesca.
•
Ser um atleta nem sempre implica em ser popular e enquanto Bae Joohyun era um exemplo que contrariava isso, Kang Seulgi era a prova viva de que esta afirmação estava correta.
Seulgi e Joohyun eram exímias jogadora de vôlei desde a época do ensino fundamental. Cada uma possuía características únicas que as tornavam duas peças indispensáveis em qualquer time que jogassem. Kang, ainda que tivesse pouca altura, era uma típica "atacante motorzinho", extremamente rápida e dona de um poderoso salto e uma força única para cortes. Bae, por sua vez, tinha uma habilidade especial para realizar cópias de movimentos de forma melhorada e com perfeição, tornando-se assim uma armadilha para o time inimigo e arma especial para o seu.
Da mesma forma que sempre compartilharam a mesma quadra e o mesmo uniforme, era comum os prêmios de "MVP" dos campeonatos regionais e nacionais alternarem entre elas temporada após temporada. Juntas, subiram em vários pódios, ergueram diversas taças e colecionavam as mesmas medalhas.
Só que nada disso pesava para que elas recebessem um tratamento homogêneo por parte dos alunos do ensino médio. Enquanto Joohyun desfrutava das regalias de ser alguém respeitado - e isto implicava em ser convidada para todas as festas, poder escolher ser parceira de trabalho da melhor pessoa naquela matéria, ter inúmeros contatos que viriam a calhar em qualquer situação, etc, etc... -, Seulgi era vista como um alvo fácil para provocações e "zoações". Era a típica garota frágil, sensível, que não costumava aumentar o tom de voz e nem revidava nenhuma provocação e isso a tornava o saco de pancadas de muitos ali. Definitivamente, enquanto Joohyun era o topo da pirâmide social, Seulgi estava na base.
Não existia um motivo para aquela discrepância de tratamentos. As pessoas simplesmente decidiram que não gostavam de Seulgi. Bom, a verdade é que apenas um grupo decidiu aquilo, mas justamente o grupo que formava o topo da pirâmide junto com Joohyun. Então, se alguém gostasse de Seulgi, iria para a base imediatamente e ninguém queria ser a base, logo só tinham a opção de ignorá-la ou tratá-la como o topo tratava. Somente garotas como Victoria, Amber, Sulli, Krystal, Luna e todo o resto do time de vôlei foram contempladas com a exceção de poderem ser amigas dela e desfrutar dos privilégios de serem atletas populares.
E a verdade era: todos gostavam de Seulgi. Só que ninguém podia admitir. Ninguém ousava abrir a boca para falar, por exemplo, que ela era a melhor jogadora do time e não Joohyun. Mesmo que os números provassem que aquilo estava correto, mesmo que a própria Bae soubesse que era a outra que carregava o time nas costas, ninguém se atrevia a falar aquilo. Bom, quase ninguém. E foi por comentários assim que o seleto grupo composto por Seungwan, Sooyoung, Yeri e Byulyi se juntaram à Seulgi na base da pirâmide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locker Room
FanfictionSeulgi só queria uma coisa: que Joohyun fizesse algo em relação ao bullying que sofria de suas amigas. • Seulrene • Bullying • Insinuação de Sexo