Megan foi envolvida pelos abraços de Rose e Tiago. A música que estava tocando era: "Você é o cheiro da minha Amortentia" da banda As Esquisitonas. Gina veio correndo até a sala. Abraçou o filho e disse que o jantar sairia em dez minutos. Alvo observou os jardins pela janela. Lily estava sentada na grama ao lado de Olliver. O garoto deu um risinho enquanto observava o Sr. e a Sra.Delacour, juntamente com Gabrielle, Shelby, Fleur e Victoire falavam sobre o casamento.
A casa estava uma loucura. Tiago estava até começando a gostar da idéia de ficar longe da família por uns tempos. Ele só iria sentir falta de zombar de Hugo, já que ele agora estava namorando com uma garota da Lufa-Lufa. Logo o jantar estava pronto e todos foram comer. Haja comida para todos!
__ Atençoon , por favoor – pediu Fleur se erguendo de onde estava sentada -Amanhã querro todos bem cedo acorrdados parra ajudar na arrumaçon parra o casamento. O casamento serrá pela manhã, portanto, acordem cedo.
__ Você quer que a gente madrugue, tia Fleur? - brincou Tiago. Alguns riram dentre eles Alvo, que se engasgou com o suco de abóbora que tomava -
__ Tiago - repreendeu Gina - O que que custa ajudar nos preparativos do casamento de Victoire e Teddy?
__ Custa sono, mãe. - disse Tiago e agora era Harry que havia se engasgado com o suco de abóbora quando riu - Sabe, se contarmos as horas de sono que eu teria se não ajudasse, seria maior do que se eu ajudasse.
__ Então não conte as horas, Tiago Sirius Potter! - ralhou Gina e o garoto se calou - Então, Teddy, você e Victoire vão morar onde?
__ No Chalé das Conchas - disse Teddy sorrindo olhando para a futura esposa - Lá é bem aconchegante para dois. - Roxanne fingiu vomitar, acompanhada de Dominique. Porém, sobre o olhar severo da Sra.Weasley elas ficaram imóveis - Então, o que tem de sobremesa?
__ Tomara que tenha pudim. - disse Lily e todos começaram a rir - Eu não entendi o motivo da graça - ela olhou para Olliver, o único que se mantinha sério -
__ Luna falou isso quando nos conhecemos - explicou Harry - Acho que sua mãe e eu acertamos na escolha do seu nome. E aliás, tem pudim - Lily bateu palmas silenciosas - e torta de caramelo também, a preferida de Alvo.
__ Ninguém lembra de mim nesta casa! - brincou Tiago fingindo estar chateado enquanto serviam as sobremesas -
__ Você também gosta de torta de caramelo! - argumentou Gina - E aliás, não tinhámos amora para fazer sua torta favorita, Tiago. E sabe como está difícil sair de casa.
Todos se calaram e comeram as sobremesas. As crianças foram obrigadas à subir para os quartos. Alvo achou melhor que o quarteto não se reunisse, já que teriam que acordar cedo na manhã seguinte. O garoto se deitou na cama aconchegante e se combriu com um cobertor. Fechou os olhos e dormiu, simplesmente.
***
Na manhã seguinte, Fleur fez questão de entrar nos quartos e acordar um a um. O que gerou uma verdadeira briga entre a francesa e Tiago. Uma verdadeira troca de ofensas. Porém, quando Gina surgiu com seu olhar ameaçador no quarto, o filho mais velho se calou. Alvo riu silenciosamente enquanto se levantava da cama e trocava de roupa. Colocou uma roupa qualquer, iria se sujar tudo mesmo.
Desceu as escadas e esperou que sua vô servisse o café. Megan desceu com os olhos entreabertos e se sentou também. Ela usava uma blusa azul e um short jeans. Tiago desceu descabelado e cheio de olheiras, o que gerou uma discussão matinal. Harry estava vendo os corpos achados pelo mundo mágico.
Rose desceu super disposta. Logo, Fleur entrou na cozinha usando um óculos azul claro examinando uma imensa lista. Ela olhou para cada um dos "pequenos escravinhos" como Tiago fez questão de murmurar à Alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Severo Potter E A Batalha Final
FanfictionAlvo, Megan, Rose e Tiago saem em busca das horcruxes de Dominus. Nada será fácil, nada será como antes. Haverá várias discussões, mas, eles terão de permanecer unidos em tempos tão difíceis. Terão de contar com as revelações de Mary e os irmãos Lov...