Capítulo 6

1 0 0
                                    

Letícia on

   Passei horas e horas escolhendo o que vestir e por fim coloquei um lindo vestido que havia ganhado de minha bad girl ou melhor dizendo da senhorita Bárbara. Fiz alguns cachos em meus cabelos, passei um batom rosa clarinho e com uma maquiagem bem básica, coloquei um calçado e fiquei a espera de Bárbara.
   Os minutos passavam e nada que ela chegasse, em minha cabeça já passava a ideia que ela não viria mais. Já estava sem chão pois eu havia preparado tudo e tinha um lindo jantar à nossa espera.
   Era por volta das 19:40 quando ouvi a campainha tocar. Estava tão ansiosa que em pouquíssimos segundos consegui sair da cozinha e ir até a porta da sala para antender.

   Tenho que confessar que quando abri a porta eu fiquei admirada com tamanha beleza que Bárbara possui. Ela estava tão linda e para completar ainda tem aquele jeitinho fofo que parece ter caido de um unicórnio a pouco tempo.
__ Entre por favor! Foi as únicas palavras que consegui pronunciar após um longo tempo em silêncio.
   Bárbara estava um pouco tímida e entrou meio sem jeito mas entrou.
__ Você ficou linda! Sussurrou ela cabisbaixa olhando em suas mãos.
__ Obrigado!__ Você também está linda!__ Quer ver o que estou fazendo pra gente? Perguntei com os olhos fixados no chão, pois até então não conseguia olhar para Bárbara.
   Não sei exatamente por que, se era vergonha de como estava vestida, se era por causa que estávamos a sos, se era por eu ter vontade de beijá-la e saber que não tinha chance ou simplesmente por que eu a desejava o tempo todo.

__ Si... sim! Respondeu ela meio sem jeito.
   Enquanto caminhávamos para a cozinha eu fiquei pensando o quanto gaguejamos quando estamos próximas. As vezes fico com raiva por ficar assim na frente dela, queria tanto poder dizer o que sinto, poder abraçá-la e dizer que a amo.
__ Meu deus!!!__ Você não fez isso! Gritou ela correndo até a mesa e deixando-me para trás.
__ Não sabia que você gostava tanto de strogonoff! Retruquei dando um sorriso bobo ao ver ela tão empolgada com a comida.
__ Eu amo!__ E na minha opinião é a melhor coisa do mundo! Disse-me enquanto sentava-se à mesa.
__ Calma aí né meu anjo, tem algumas coisinhas para terminar de fazer! Respondi dando-lhe um sorriso que logo foi correspondido.
__ Desculpa!
__ Pelo que Bárbara?__ Você não fez nada!
__ Por isso mesmo e ainda não cheguei no horario combinado!__ Eu deveria ter oferecido ajuda, quer que eu ajude com algo?__ O que eu posso ir fazendo? Disparou ela a falar não deixando nem eu dizer nada.

__  Não Barbara tudo bem, não precisa!__ Só se você quiser ir arrumando a mesa, mas pensando melhor pode deixar! Retruquei enquanto sentava-me a sua frente.
__ Não!__ Pode deixar que eu mesma arrumo, está bem?__ Afinal é o mínimo que eu faço né! Respondeu enquanto se levantava.
   Com a presença de Bárbara ali tenho que confessar que os tempo passou rapidinho e logo tudo estava pronto.__ Quer que eu coloque para você? Questionei enquanto Bárbara arrumava os últimos detalhes da mesa.
__ Por favor! Respondeu com uma carinha tão fofa.
   Estava saindo tudo perfeitamente, afinal eu consegui chamar a mulher da minha vida para um encontro, tá certo que não é o encontro mas está sendo legal.__ Sabia que ainda estou surpresa com esse jantar!__ A última coisa que eu esperava na vida era que você fosse querer jantar comigo, e que fosse hoje sem nem ao menos me avisar né! Pronunciou-se Bárbara dando-me um lindo sorriso enquanto levava mais uma porção de comida à boca.
__ Tinha certeza que iria dar tudo certo, pois certamente você viria e com certeza você não negaria jantar comigo.
__ Não negaria mesmo!__ Mas e se eu tivesse vindo com uma roupa imprópria para o jantar ou se eu estivesse comido em casa ou sei lá!
__ Aí teríamos que achar outros planos pra gente né!__ Mas roupa é o de menos, afinal como você poderia vir vestida, só de langerie? Disse arrancando um lindo sorriso dela.

__ É!__ Mas mesmo assim eu jantaria pois você é muito legal comigo. Pronunciou-se Bárbara enquanto tomava mais um pouco de vinho.
__ Você também é muito legal comigo mas se continuar bebendo assim não irei deixar você ir embora sabia?__ Terá que dormir comigo!
__ O que? Indagou ela com a boca tão aberta que não contive os risos.
__ É brincadeira, tem o quarto que você dormiu o outro dia lembra?
__ Ahh, é mesmo! Concordou ao lembra.__ Eu já disse que esse strogonoff está uma delícia?
__ Já sim Bárbara umas dez vezes já! Disse fazendo nós duas rir da situação.__ Fico feliz que tenha gostado!
   Realmente estava tão perfeito o jantar, na verdade não o jantar mas sim a presença de Bárbara ali comigo. Contei todos os segundos para reencontrá-la desde o dia em que ela dormiu aqui em casa, não estava aguentando mais ficar sem vê-la, sem ver aquele lindo sorriso e aquele olhar que parece ler o que eu estou sentindo.__ Bora para sobremesa? Perguntei levantando-me e indo em direção a geladeira.
__ Vamos ver se você me surpreende! Retrucou ela dando um sorriso nasal.
__ Gosta de musse de maracujá? Perguntei colocando uma travessa enorme em cima da mesa.

__ Meu deus!__ Acho que vou comer tudo isso sozinha! Exclamou Bárbara fazendo-me gargalhar com a situação.
__ Não é muito para você não? Indaguei fazendo-a rir novamente.
   Tenho que admitir que nós duas já estávamos bem sorridentes. Sorridentes até de mais, as duas garrafas de vinho já havia mexido completamente com a gente e ainda tinha um fardinho de cerveja na geladeira.
__ Sabe o que eu acho?__ Você devia investir na gastronomia, afinal você faz umas coisas maravilhosas! Indagou Bárbara enquanto saboreava mais uma colher de musse.
__ É, talvez né! Concordei sem dar muita atenção a isso, pois eu gosto de cozinhar mas não tenho vontade alguma de trabalhar nesse ramo.__ Vamos assistir um filme?

   Assim que terminamos o jantar seguimos para a sala em busca de um bom filme para assistirmos. Estava adorando ouvir as risadas da minha bad girl, aquela risadinha escandalosa mas também fofa sabe.
   Ainda bem que quando a chamei para assistir o filme ela esqueceu da bebida, pois tenho certeza que ela não conseguiria resistir a mais algumas cervejinhas.

[...]

__ Está gostando do filme? Indaguei me ajeitando no sofá.
__ Sim, realmente esse filme é muito bom! Respondeu ela sem nem ao menos tirar os olhos da televisão.__ E outra coisa Letícia, você poderia me enformar que horas são?
__ Deixa-me ver, são duas da manhã! Revelei fazendo-a levantar tão rápido que quase caiu do sofá com a tal informação.
__ Meu deus!__ Eu tinha que buscar a minha irmã na casa de uma amiga, e agora? Falou ela andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
__ Mas ela não pode dormir lá?__ Pensa bem, já está bem tarde e outra coisa você bebeu de mais e não quero que você dirija assim, é perigoso acontecer algo!
__ Talvez né!__ Eu irei ligar para ela para ver se ela não se importa.

   Dizendo isso Bárbara pegou seu celular e caminhou rumo a cozinha para fazer a ligação e conversar com a irmã. Realmente ela não poderia dirigir naquele estado, o vinho tinha feito seu efeito até que quando ela foi levantar do sofá quase caiu e para completar dava para ver em seu rosto que sua expressão era de sono.
   Dei uma pausa no filme enquanto eu aguardava na sala e depois de alguns minutos ela voltar com o celular em mãos.__ Tinha várias ligações da minha irmã e como sou uma desastrada nem percebi! Comentou Bárbara aproximando do sofá.
__ Mas ela está bem?__ O que ela te disse? Questionei um pouco curiosa.
__ Disse que já estava dormindo e que quando viu que eu não iria buscá-la achou melhor ligar em casa e avisar nossa mãe que irá dormir lá. Respondeu ela abrindo a boca em seguida.

__ Sabe de uma coisa!__ Acho melhor a gente ir dormir, pois já está mais que na cara que você está com sono né! Pronunciei levantando-me.
   Como de se esperar Bárbara logo concordou em irmos dormir, subimos para o quarto de hóspedes onde ajudei-lhe arrumar sua cama e logo após saí em direção ao meu quarto.
__ Boa noite Bárbara! Sussurrei um pouco antes de fechar a porta.
__ Boa noite Letícia! Pude ouvir resmungar enquanto se ajeitava em meio as cobertas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Coração É SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora