Cameron.
Ontem passei a tarde toda na delegacia tentando descobrir informações sobre o paradeiro de Lucynda.
Depois que Amélia me contou que ela faria parte da operação de invasão do esconderijo de Pedro, saí feito louco pra delegacia na esperança de encontra_la lá e fazer com que desistisse dessa ideia maluca,mas acabei chegando tarde demais.
Fiquei mais ou menos umas seis horas lá, mas a insistência de Amélia para que fôssemos pra casa me fez voltar frustado. Não poderíamos deixar Helena sozinha por tanto tempo.
Acabei dormindo devido ao cansaço e não notei o momento em que ela chegou. Mas ver ela ali, dormindo tranquilamente incendiou cada canto do meu coração.
Ao mesmo tempo em que queria abraçar e beijá_la, eu queria brigar e falar até que ela se casasse e se desse conta da burrada que havia cometido.
Acho que acabei a assustando com a forma que a acordei, mas no final tudo ficou bem.
Agora ela estava segura em meus braços. Segura e com uma marquinha linda no ombro esquerdo.
Aperto ela um pouco mais contra meu peito e ela se remexe entre os lençóis.
Lentamente eu me desvencilho dela, a cubro, vou pro meu quarto e em seguida desço pra tomar um banho.
Tudo o que quero hoje é aproveitar o dia ao lado de Lucynda Alencastro...
A mulher que eu amo.*** ***
Saio do banho e encontro Amélia e Helena na cozinha.
__Bom dia meninas.
Recebo um bom dia desanimado e me dou conta de que elas ainda não sabem que Lucy já chegou.
__ A Lucy chegou e tá dormindo.
Tô pensando em programar alguma coisa pra ela se distrair. O que vocês acham?Amelia continua concentrada no que faz e Helena parece refletir sobre minha proposta.
__ Acho bom mesmo. Por que vocês não vão pra casa da cidade e passam uns dias lá?
__ Pode ser.
Vocês querem vir com a gente?Helena estreita os olhos e depois os revira.
__ Claro que não. Isso é pra ser um programa de casal, e vocês estão mesmo precisando disso.
__ Se você diz.
Amélia, pode me ajudar a montar uma bandeja de café da manhã pra Lucy?
Acho que ela não comeu ontem à noite.__ Claro.
Na parte de baixo do armário, segunda porta, tem uma bandeja grande. Pega pra mim?__ Hum rum.
Pego a bandeja e começamos a montar.
Depois de tudo pronto subo e encontro Lucy ainda dormindo.
Deixo a bandeja em cima da cômoda e me sento ao lado de Lucy.
Começo a alisar seu cabelo e ela aos poucos vai abrindo os olhos.
__ Bom dia meu anjo.
Ela sorri e esconde o rosto no lençol sussurrando um bom dia quase inaudível.
__ Dormiu bem?
__ Sim.
__ Trouxe café da manhã pra gente. O que me diz?
__ Digo que estou faminta.
Ela gargalha e eu a acompanho pegando a bandeja e trazendo pra cama.
__ Você fez tudo isso?
__ Praticamente tudo...
__ Sei...
Tento segurar o riso e ela finge acreditar.
__ Lucy, estive pensando em tirarmos um tempinho pra nós dois. Helena deu a ideia de irmos pra sua antiga casa. O que acha?
__ Seria bom. Eu preciso resolver umas coisas no colégio, depois podemos aproveitar o tempo.
__ Podemos ir hoje depois do almoço?
__ Ham ram. Podemos pegar uma carona com Thomas, esqueci de comentar. Ele ficou aqui ontem e acho melhor deixarmos o carro com Amélia.
__ É melhor mesmo. Vamos ver com Thomas se ele se importa de nos levar.
Terminamos de tomar nosso café da manhã e Lucy foi arrumar suas coisas.
Thomas não se importou em nos dar uma carona e meio dia e meia em ponto estávamos saindo de casa.
Hora de dar um tempo em toda essa confusão e arrumar um espaço pro amor nessa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...