Capítulo 3-Floresta do Deão

861 56 7
                                    

Na manhã seguinte, os quatro acordaram e levantaram rapidamente. Gina fez o café aos prantos enquanto Harry a consolava. Lily continuava dormindo, ela odiava se despedir de quem amava. Victoire e Teddy já haviam ido para o Chalé das Conchas. Hermione estava dando instruções a Rose sobre várias coisas e a ruiva fez um pedido estranho: "Tente ter notícias do Scorp". A mãe da garota prometeu que tentaria. 

Após o café, era hora de partir. Aparatariam direto na floresta do Deão. 

CRAC.

Os quatro sumiram e apareceram na floresta. Era fria. Várias folhas estavam caídas no chão, o vento soprava sem piedade. Megan tirou a barraca da bolsa e começou a montá-la usando magia, é claro. Rose começou a fazer feitiços protetores:"Cave Inimicum, Abaffiato..."

Todos entraram na barraca e ficaram se entreolhando. O que fariam? Por onde começar? Não tinham idéia de onde poderiam estar as Horcruxes. Não sabiam se estavam extremamente seguros. Os comensais poderiam achá-los. Poderiam torturar as famílias para obter informação. Tiago juntou alguns pedaços de graveto e murmurou: "Incendio". 

Os gravetinhos formaram uma lareira. Não esquentava muito, mas, pelo menos, afastava um pouco o frio. Rose andou por dentro da barraca. Tinha quatro camas. Pareciam beliches. Tinha uma mesa de jantar, uma espécie de fogão, e um pequeno rádio. 

__ Algum palpite? - perguntou Tiago quebrando o silêncio -

__ Não, nenhum. - disse Alvo com a varinha em mãos - Não temos nenhuma pista de onde estão as quatro horcruxes.

__ Cinco - corrigiu Rose se sentando em volta da pequena lareira juntamente com Megan - São cinco.

__ Mas, não sabemos que objeto é a quinta horcrux. - argumentou Alvo e a ruiva se calou - Ele poderia ter escondido os quatro amuletos em qualquer lugar. Até em Hogwarts! 

__ Ele não seria burro de esconder em Hogwarts. - disse Tiago com um risinho de desdém - Os professores estão lá.

__ Quem não garante que ele não matou os professores? - perguntou Megan um tanto medrosa - A gente não sabe o que aconteceu, não é? Ele pode ter prendido os professores, matado, controlado...

__ Vamos ser positivos. - disse Rose sorrindo e abrindo o livro - Veja. Aqui diz que o criador da horcrux, sente quando ela for destruída, ou seja, fica mais fraco. Se pelo menos tivessémos idéia do que está havendo em Hogwarts neste instante.

__ Vários alunos ainda permanecem lá. - disse Megan - Alguns foram obrigados a ficar. Mas, Hogwarts não está guardando uma horcrux. Há vários comensais à solta, isso sim que me preocupa.

__ Nós precisamos pensar - disse Tiago sério - Onde Dominus esconderia os amuletos? - todos ficaram quietos como se pensassem - Em lugares que provavelmente ele conheça. Aposto como terá desafios para pegá-los. Sem contar que precisamos destruí-los.

__ Bombarda Máxima! - sugeriu Alvo - É um feitiço poderoso. O que diz ai no livro Rose, algo contra?

__ Não sei - respondeu Rose dando um bocejo - Eu estou lendo cada detalhe atentamente, não diz nada sobre como destruí-las, ainda.

__ Tem algo para comer? - perguntou Tiago colocando a mão na barriga - Estou com fome. Muita fome.

__ Nós mal saímos de casa Tiago! - argumentou Rose e o garoto apontou para fora da barraca. Já começava a anoitecer - Como o tempo passou tão depressa?

__ O tempo passa rápido quando a gente se diverte. - disse Tiago, porém, Rose não gostou muito da resposta - Ficamos atentos demais nos amuletos. Questionamos várias coisas e perdemos a noção do tempo. Agora, o que tem para comer?

__ Acho que tenho alguns doces na minha bolsa - disse Megan pegando a bolsa. Ela tirou várias caixinhas de sapos de chocolates, tortinhas, baba-de-bruxa, e bolinhos de caldeirão - É o que tem para hoje. - disse ela suspirando e olhando novamente na bolsa - Não deu para colocar muita comida aqui não;

__ Não se preocupe - disse Rose - Mamãe disse que há um lago aqui perto, os garotos podem pescar e...

__ Por que "os garotos"? - questionou Tiago - Que feminismo. - Megan e Alvo não aguentaram e cairam na gargalhada - 

__ Vocês pescam, Megan e eu cozinhamos. - respondeu Rose fuzilando Megan e Alvo com o olhar, e os dois imediatamente pararam de rir - Também deve ter frutinhas por ai, cogumelos. 

__ Carne que é bom nada! - disse Tiago cruzando os braços. Depois de Lily, Rose era a pessoa que Tiago mais gostava de irritar -

__ Olha, então caçe uma onça e asse! - gritou Rose saindo de perto e se deitando numa cama. Abriu o livro e sumiu por trás dele - 

Megan, Tiago e Alvo se entreolharam e começaram a comer os doces. Rose logo adormeceu com o livro sobre o rosto. Tiago dormiu logo em seguida. Apenas Alvo e Megan permaneceram acordados.

__ Não vai dormir? - perguntou Alvo à garota que parecia lutar contra o sono -

__ Não. - respondeu Megan - É muita coisa na minha cabeça, não consigo relaxar. Pode ir, eu aproveito e faço ronda.

__ Não. - questionou Alvo bocejando - Vou ficar acordado com você então. - Megan deu um risinho - Ora, qual é a graça?

__ Você está mal se aguentando de sono. - disse ela e Alvo fez uma careta - Vem, vamos dormir então - ela fechou o zíper da barraca e andou até uma cama - Boa noite. 

Ela se deitou numa cama e Alvo se deitou em outra, porém, estavam tão perto, que deram as mãos um ao outro e adormeceram.

Alvo Severo Potter E A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora