Athena Narrando
Papai sempre dizia para mim tomar cuidado mais eu gostava do perigo
papai ficou triste e solitário quando mamãe. Morreu ela era tão jovem!
de 5 irmãs eu fui a única que sou a copia da mamãe em miniatura, ela morreu devido ao ataque de lobisomens desde então fomos morar no lugar mais profundo do mar.
Mais isso não me impedia de dar minhas escapulidas e ir nadar na superfície, sou uma sereia muito curiosa e adoro bisbilhotar os navios naufragados.Eu adorava as coisas dos Terras Firmes era tudo tão novo tão lindo que eu fascinava por qualquer objeto portanto, eu tinha uma caverna secreta só de "Blugunsungas" era como meu amigo Sabidão chamava as coisas era ele que me falava os nomes para que servia e qual nome era dado.
Eugénio: Não Athena não quero que você saia de minha proteção.
La -vem papai com mais umas de suas broncas
Athena: Mais pa..
Eugénio: Mas, nada Athena não quero que você fique nadando por por ai sozinha por isso vou-lhe dar um guarda.
Athena: Mas papai já tempo 11 anos.
Eugénio: Por isso mesmo não quero minha menina nadando sozinha por meio desse vasto oceano além do mais eu sou um dos deuses e você querendo ou não será uma bela isca para os meus adversários.
Papai abre a concha e faz um movimento com o Tritão e sai de dentro um Cavalinho-Marinho
Eugénio: Qual nome dará a ele minha pequena?
Athena: Seu nome será Sebastião
Eugénio: Bela escolha.
Peguei meu cavalinho nos braços levei para perto dos corais.
Sebastião: Espero que sejamos ótimos amigos ?
Fiquei espantada ate porque cavalos marinhos não Falam
Mais acho que esse e o meu ate porque sempre cabe mais um louco na familia.
E eu gosto De no meio de milhares ele ser o único.Athena: Sim Sebastião seremos.
O tempo foi passando e a princesa Athena a cada dia mais bela e sua curiosidade pelo mundo ao qual és de terra firme fica mais difícil a controlar ela já tinha seus 16 anos e queria conhecer o mundo que ela tinha visto por quadros de navios Nalfragados e poder tocar os objetos ao qual seu amigo pelicano lê falava.
Sebastião: Athena as vezes acho que você Ultrapassa os limites.
Athena: Que nada Sebastião. Nada vais nos acontecer
Sebastião: Athena você Nao acha que é muito arriscado ce transformar em uma terra firme na praia.
Athena: Sebastião nao acho só vivo presa em casa papai não não me deichaste sair. Pra lugar algum.
Sebastião: Athena cE cru pai descobre estarei morta com Ambom e que os Terra firme chama as nadadeiras deles.
Athena: Chamam- ce mãos.
Sebastião: Nao? ce chamam dedos Athena.
Athena: Mais pra mim ce chamam mãos.
Tirei meu colar e nada aconteceu. E coloquei novamente e tirei nada aconteceu novamente.
Athena: oque aconteceu Sebastião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Híbrido( Em Revisão)
WerwolfAs duas são sequestradas após sair do trabalho e vendidas pelo "Mercado Humano" Para os dois Híbridos de plena importância no mundo sobrenatural. 🚫PLÁGIO E CRIME.🚫 Capa: @ravennamachadd Qualquer conhecidencia com outra obra e mera conhecidencia...