*capítulo 1*

4 1 0
                                    

Olá!  Meu nome é  Rock Chelsea , sou eu quem vai contar essa história! Eu morava a alguns meses atrás  em um lugar frio, sombrio, onde não  havia luz. Era um lugar gelado, e oque tinha la dentro?  Bem eu vos direi. Lá  dentro existia dor, raiva, angústia, mágoa, Mas bem lá  no fundo tinha  uma chama,  uma chama que  era pequena mas que  podia crescer, e se tornar enorme. Acabei passando por muitas dores, tombos,  rasgos, que  por mais que  eu tentasse costurar aquilo só  se abria mais ainda, eu sou uma guerreira e quem cuida de mim  é  mais ainda, isso mesmo quem cuida de mim!  nós  duas somos amigas, ela me protege como pode.. E eu mostro o bonito da vida,  o poder de perdoar,  de amar, de rezar. A mostro que tudo  pode ser diferente, melhor. Mas as vezes eu enfraquecia, ficava mau tudo me duia e eu achava que nada me levantaria,Mas ai que ela vem e me protege,  com todas suas forças. Ela vem e me cura, e juntas seguimos a diante durante  19 anos. Lutando, e conquistando tudo, Quem é  ela?  O nome dela é  Bruna. Quem sou eu?  Sou seu coração! E é assim que eu início a história de minha vida..

Bruna nunca foi muito ajuizada,  em particular ela sempre foi piradinha, ela era o tipo de garota meiga doce, ia sempre a igreja com sua mãe,mas foi nesse tempo que  aos 13 anos sua vida começou, passou por coisas que  eu achei que na idade dela seria complicado  passar, afinal ela era  apenas uma criança. E eu acabei caindo junto com ela em algumas  situações, onde nós  duas acabamos nos transformando. Bruna conheceu Diego.. E como o primeiro amor de sua vida.. Se deu em alma e corpo, Mas acho que  ele n soube cuidar de nós  duas.

Na escola escola ela nunca foi a mais popular,  nem  a melhor aluna, e nem   a mais bonita. Ela era reservada. Tímida  calada. Era insegura, chorava e sorria ao mesmo tempo, ela era a borboleta  no meio dos pássaros.Me lembro até  hoje, quando sua mãe  e sua prima pararam o carro em frente do colégio do ensino fundamental. Me lembro das palavras de Bruna. Ela odiou a escola assim que  a olhou. E dizendo a elas  que  não  queria estudar  lá.Eu concordei com ela  claro, também não tinha  gostado. Mas oque eu poderia fazer,  não  é  mesmo. Ela sabia que  eu também  concordava, ela me sentiu. Mas o importante é  que  estávamos juntas. Ela então  aceitou ir para aquela  escola, desceu do carro e em direção  porta dentro, todo mundo a olhava estranhamente. Como se ela fosse um bicho,  ou algum tipo de extraterrestre. Passou tempo, Bruna fez amigos. Se é  que  aquilo  poderia chamar de amigos não  é, mas adianta avisar?  Não,  não adianta. Ela confiou,  acreditou, se deixou iludir sem nem saber do mau. Admiro ela, pois independente  de quem era, o quão  mau já  teria a feito, ela permanecia lá , ela é  o tipo da amiga que  faz tudo  pra ver os outros felizes, mesmo que  isso custasse a felicidade dela, eu achava as vezes que  isso era  errado. Que não  era o certo. Mas eu comecei  a reparar nela, e vi   uma alma boa. Vi que eu como sua amiga Consciência e coração, estava errada, e vi que  eu deveria já  saber disso. Mas eu falhei!  Falhei em a proteger  e acabei a deixando desprotegida,foi onde nos duas acabamos machucadas, nosso planos de nos proteger não  havia funcionado como  sempre. E foi  assim que  aos 13 anos anos Bruna, cresceu!!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always  And Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora